@old1899 ficarei uniclass até o dia que ela manter meu pacote a 4,60, se algum dia ela mencionar em aumentar eu mando fechar a conta ou vou numa personalité para abrir uma conta.
@carolliberato verdade que o black não é o mais vantajoso, recentemente tentei o amex gold e usei como comprovação de renda meu tam platinum que na época o limite era 9k e o pessoal entrou em contato comigo dizendo que teria que enviar meu extrato, recentemente aumentei o limite dele para 28k, será que dessa vez eles aceitam, lembrando que a renda para ele é de 8k??
Itaú Uniclass
-
renatoec
Acho que sou o único que negou o Black e o Infinite com anuidade "0". Aqui na empresa um cara conseguiu, outro pediu e falou que "fulano conseguiu ele tb queria", ai umas 10 pessoas pegaram, o RH entrou e conseguiu pra todo mundo (umas 150 pessoas)... Eu disse que não queria nenhum CC e acho que sou o único que não pegou essa "mamata".
Não tenho nenhum CC do Itaú (apenas o de debito que tb era crédito mas nunca desbloqueei a opção de crédito).
Criei o hábito de pagar tudo a vista, tem uns 4 anos que não uso CC pra nada. Se não tenho grana pra comprar a vista eu não compro.
Não tenho nenhum CC do Itaú (apenas o de debito que tb era crédito mas nunca desbloqueei a opção de crédito).
Criei o hábito de pagar tudo a vista, tem uns 4 anos que não uso CC pra nada. Se não tenho grana pra comprar a vista eu não compro.
- RicVix Mensagens: 4524
Pago até a jujuba com o cartão.rsrs. Uso com responsabilidade.
-
AndersonOD
Sou cliente Uniclass e recebi hoje o cartão MC Platinum, só irei desbloquear se eu conseguir anuidade free!
Alguém sabe como devo proceder? Ligo pra desbloquear e já negocio a anuidade?
Uso bem o itau, pago minhas faturas em dia e ainda tenho um valor na poupança...
Alguém sabe como devo proceder? Ligo pra desbloquear e já negocio a anuidade?
Uso bem o itau, pago minhas faturas em dia e ainda tenho um valor na poupança...
-
goiano
Amigo meu visa platinum antes de ser uniclass eu consegui a isenção, foi só pedir, mas no mc platinum e no tam platinum consegui apenas 70% e 65% respectivamente, mas após conseguir este desconto você pode no mês seguinte pedir mais desconto, no final consegui 90% em ambos. Outra coisa, cada atendente vai te disponibilizar um desconto, eles nunca vão oferecer o máximo a não ser que encontre um abençoado que dê logo de cara. Então a dica que eu dou, é que se você não conseguir o desconto desejado desligue e ligue em um turno diferente pra ter outro atendimento.
- Falcone Mensagens: 1913
Até onde eu sei... no momento o Itau não está dando isenção na anuidade.
- RicVix Mensagens: 4524
Tenho isenção no Master Platinum do Personnalite que falam que na época do BankBoston eu tinha este benefício, porém não acredito e não entendo porque sou isento @Falcone
-
AndersonOD
Mas vocês me aconselham a ligar pra desbloquear e já tentar o desconto?
-
yureco
O gerente me disse que se fizer portabilidade de salário para Uniclass, pode ter isenção de anuidade.