Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
odl1899 Mensagens: 2619
Qui Ago 27, 2015 7:56 pm
A resultado de tanto arrocho: Caixa Econômica tem lucro de R$ 1,9 bilhão no 2º trimestre; No semestre, lucro líquido somou R$ 3,5 bilhões, alta de 2,8%.

http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2015/08/lucro-da-caixa-economica-sobe-para-r-19-bilhao-no-2-trimestre.html" onclick="window.open(this.href);return false;

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 27, 2015 10:13 pm
@jamesbond eu vou abrir um chamado na TAP já que no consumidor.gov.br eles fogem de dizer o que realmente está acontecendo, SAC não responde nem internamente como o @ArCass tentou e ao BACEN sequer respondem mais (nunca recebi respostas das minhas reclamações). Quero ver se a TAP, que já retirou a CEF do rol de parceiros vai dizer algo que ainda possa dar esperança.

Depois disso só vai restar o Judiciário...

Letwu Mensagens: 1410
Sex Ago 28, 2015 12:45 pm
Pessoal,

Apesar de não ter tido o problema resolvido, parece-me que esse site CONSUMIDOR.GOV.BR faz realmente algo pelo consumidor (ao contrário do BACEN, que não faz P**** nenhuma).

Citei aqui ontem que a CEF quis fechar a reclamação, simplesmente alegando que esta era cópia de outra, e que já fora respondida/resolvida.

Argumentei (pra própria CEF) que não havia sido resolvida, e no que tange a TAP, sequer foi mencionada/respondida.

Hoje o site deu o parecer dele, recusando o fechamento , onde argumentam que nada foi resolvido, e sim fechado somente pra cumprir prazos! :D :D :D

Espero que agora tenhamos algo que realmente olhe por nós, sem que tenhamos que recorrer à justiça pra ter garantido nossos DIREITOS!

Em tempo: Como até hoje se negaram a mencionar sobre a transferência na TAP, abri uma outra reclamação acerca somente desse fato específico, cobrando uma posição clara (já que dizem que as transferências estão suspensas TEMPORARIAMENTE).

Parabéns ao site Consumidor e ao Procon de MG.

Imagem

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Ago 28, 2015 6:39 pm
Que bom que os administradores do site são atuantes e questionam estas respostas formais, ao contrário do condescendente Reclame AQUI.

RicVix Mensagens: 4524
Sex Ago 28, 2015 7:18 pm
Excelente @Letwu

Letwu Mensagens: 1410
Sáb Ago 29, 2015 5:07 pm
Sobre a "regularização dos pontos", que fora prometido na fatura de agosto e depois na de setembro, só ENGANAÇÃO!

Tanto no BACEN quanto no consumidor.gov.br, responderam e tentaram fechar (a desse último site) alegando que no mês seguinte, assim que a fatura fechasse, a pendência seria regularizada.

Pois bem... a minha fatura já fechou, a pontuação foi lançada e NADA DE RESOLVEREM O PROBLEMA!

O tamburete só faz ENGANAR aos órgãos de proteção (Procon) e Controle ??? (BACEN), e lesar os clientes! É impressionante a incompetência! (ou seria a falta de caráter dos que lá trabalham??? e deixam que essas barbaridades aconteçam)

O dia em que eu conhecer alguém e esse alguém disser trabalhar na CEF, eu juro que não sei se ficarei com raiva ou com pena!

bigshot Mensagens: 3415
Sáb Ago 29, 2015 5:47 pm
@Letwu kkkkkk eu não suporto esse banco, e pense que eu tenho dentro de casa minha mãe, engenheira aposentada desse tamburete.

Ela não suporta quando eu me refiro ao banco como tamburete, foram 30 anos la dentro....

ArCass Mensagens: 148
Seg Ago 31, 2015 6:32 pm
Boa noite pessoal.

Respondendo sobre quem é público formador de opinião, são jornalistas de renome nacional, atletas esportistas patrocinados pela Caixa, dirigentes e jogadores de clube de futebol patrocinados pela Caixa.

O chamado da TAP bônus e do bônus de 8.000pts responderam, da TAP mais do mesmo, está suspenso sem previsão de retorno, e bônus informaram que devem ajeitar agora em Setembro.

Minha fatura de Agosto veio com a pontuação correta.

O alerta de mensagem funciona muito bem, muito rápido.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 31, 2015 7:14 pm
Sobre a TAP foi a única resposta que recebi pelo consumidor.gov.br TB o que demonstra que nem eles sabem a respeito. Estou esperando a resposta da TAP a respeito.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Ago 31, 2015 8:23 pm
Suspensão Ad Infinitum. Rsrs

Voltar para “Caixa”