Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ricardocampos Mensagens: 276
Sex Ago 28, 2015 6:47 pm
Essa semana fui ao banco e solicitei a dobradinha Gold Card e Visa Platinium, e a promoção é essa mesmo que já colocaram aqui, 70% de desconto no Gold Card e 100% no visa. Os adicionais 100% de desconto.
Segundo a gerente a promoção é só até o dia 31/08 portanto quem tem interesse só tem até segunda.
Tem outros combos também.

Na agência a aprovação saiu na hora.
Agora a parada de sem limite é furada, a gerente escolhe o limite e da ok, o sistema aceita ou sugere outro valor como limite.

ercinho Mensagens: 429
Sex Ago 28, 2015 7:00 pm
Nao entendi???Essa dobradinha.

ricardocampos Mensagens: 276
Sex Ago 28, 2015 7:18 pm
@escagig

O Amex Gold Card com 70% de desconto na 1º anuidade e Visa Platinum com 100% enquanto vc mantiver o Gold Card

Vi que tem do TPC com 40% de desconto na 1º anuidade e o Visa Infinite com 100% enquanto vc mantiver o TPC.

Tem mais uma ou duas promoções, mas eu não me lembro quais eram os cartões.

Mari0la Mensagens: 176
Sex Ago 28, 2015 10:26 pm
Olá amigos. Quem já tem cartão Amex no Bradesco consegue consultar o cartão igual a um cartão comum pelo IB na área de Cartões? Porque o meu cartao nao tá aparecendo lá... Apenas meu antigo Gold Master e meu Platinum Visa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 28, 2015 10:40 pm
Não consulta. São sistemas independentes @Mari0la

Mari0la Mensagens: 176
Sex Ago 28, 2015 10:45 pm
Obrigado @LMBJR

E como faz para consultar? Pelo portal no site da Amex mesmo?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 28, 2015 10:47 pm
A consulta é feita pelo site da Amex mesmo @Mari0la. Na minha humilde opinião já passa da hora da Amex lançar um app legal para controlar tudo mas nem SMS eles querem lançar por aqui...

georges211991445 Mensagens: 202
Sáb Ago 29, 2015 12:10 am
escagig escreveu:Afinal de tudo,o Amex está ficando pior em atendimendo,desde que passou para Bradesco,e as mordomias estao,fora de serio,isso aqui no Brasil.
Sim eu sou a prova viva disso. Terminei cancelando meu gold com 1 mês de uso, tamanha quantidadede problema que tive.
Fiquei apenas com o platinum credit que é isento de anuidade e vou pegar um visa infinite. Só o visa platinum que possuo do bb já me dá mais vantagens que o amex gold, exceto pelos pontos que só duram 3 anos. O infinite não expira.
Amex está cada dia com o atendimento pior.
Em 11 anos sempre paguei em dia e o valor integral da fatura. Por falta de organização me perderam como cliente.
Espero que o atendimento no visa infinite seja melhor.

Ronilton Mensagens: 36
Sáb Ago 29, 2015 12:13 am
A amex disponibiliza saldos e últimas compras pelo passbook, um app da Apple, me cadastrei ontem, mais as atualizacaoes demoram, a notificação de compra aprovada chega até 2 horas depois.. Mais fazer o que, só tem este.. E um quebra galho...

Mari0la Mensagens: 176
Sáb Ago 29, 2015 1:44 am
No meu caso que não uso Apple fico como?
Eu nem vou falar mais... mesmo porque no Bradesco Visa começou a me avisar de compras via SMS não tem dois meses.

Se não fosse a aceitação na internet e no exterior nem pedido o cartão tinha feito.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio