Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 31, 2015 8:35 pm
Vou ter uma contrariedade enorme se transferir par a Azul e em dezembro a TAP voltar. Contínuo esperando a TAP confirmar.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Ago 31, 2015 8:44 pm
Suspenso por tempo indeterminado não é resposta. Tem que ver o que o Douto Ministério Público pensa a respeito. Não podemos ficar nesta manipulação.

Seg Ago 31, 2015 9:42 pm
Concordo contigo e pretendo judicialização além de insistir via consumidor.gov.br pois concordo que tem de ter clareza. Tem de garantir o retorno ou dizer que acabou, mas isso de prazo indeterminado é absurdo.

Espero que a TAP dê logo uma resposta.

Letwu Mensagens: 1410
Seg Ago 31, 2015 10:42 pm
Pessoal,

Sobre a TAP, recebi hoje uma resposta da CEF acerca da reclamação feita no site consumidor.gov.br:

(...)Assim, o programa TAP continua suspenso, sem previsão de retorno.

Imagem

Sobre a questão da pontuação, me responderam também, mas como a resposta foi a mesma dos 2 últimos protocolos, que dizia que seria corrigida na próxima fatura, fico igual São Tomé! Só acredito vendo (ou seja, depois de realmente feito, pq a promessa já não foi cumprida por 2 vezes).

Segue a resposta:

(...) Assim, reafirmamos que a previsão é que até 30/09/2015 sejam retificadas as pontuações - bonificação na proporção de 2,1 (dois vírgula um) Pontos para cada 01 (um) dólar americano gasto em compras pagas com o Cartão - das faturas vencidas em Maio; Junho e Julho de 2015.

Imagem

Qua Set 02, 2015 7:07 am
Continuando a novela das reclamações com a CEF ontem recebi da CEF uma resposta pelo consumidor.gov.br que dizia:

"Entendemos que você (notem a intimidade!) está ansioso pelo retorno da transferência de pontos do programa de fidelidade da TAP. Queríamos que entendesse que não temos a resposta na forma esperada por você e que temos de ser sinceros para não provocar esperanças que possam não se concretizar (possam?!), mas estamos a disposição neste canal (para quê????!!!! E nos outros canais obviamente não estão!).
CAIXA"

Tenho a tela e verei se consigo fazer o upload dela mais tarde, mas acho que ficou claro que a TAP já era mesmo, ao menos enquanto o dólar estiver alto @Simbario.

Aproveitei a tela aberta e fiz outra reclamação sobre os pontos perdidos que todo mês eles dizem ao @Letwu que creditarão. Afinal não poderei usar esses pontos para a Azul com 80% de bônus. Ou eles creditam a tempo (impossível) ou que ao creditarem que o façam com 80% de acréscimo para que eu não fique em total prejuízo. Aconselho todos fazerem o mesmo ainda que não queiram enviar para a Azul. Acho que via Consumidor.gov.br pode até funcionar ou abrir espaço para uma lide judicial versando sobre o tema.

Noutro detalhe acabei de perceber na minha fatura a inclusão da tal anuidade diferenciada 6 x 120 e agora vou ter de abrir um chamado como tantos outros fizeram por aqui e esperar qual será a anuidade que será deferida @bigshot e @RicVix

Estou ansioso para o cartão entrar na égide dos gerentes pois sei que lá consigo muito mais do que pelo atendimento @ArCass.

Qua Set 02, 2015 9:01 am
Anuidade diferenciada de 720 neste cartão. Tenso @LMBJR Sou servidor público e correntista e a minha esperança de desconto vem dai. Boa sorte na negociação.

zebinsk Mensagens: 1282
Qua Set 02, 2015 10:03 am
Estou um pouco afastado do fórum então não estou acompanhando a novela dos pontos Caixa.
Alguém conseguiu regularizar a pontuação? Os meus até agora nada.
Alguém ainda está fazendo saque para pontuar?

E o FDV tá com problemas? Não consigo ver minhas mensagens antigas e as msgs particulares sumiram, o zardox tinha me dado umas dicas em private que precisava agora e não encontrei mais. :lol:

bigshot Mensagens: 3415
Qua Set 02, 2015 10:13 am
@RicVix sua anuidade vence quando?

Esse cartão do tamburete, pra mim cada dia que passa vai morrendo.

Qua Set 02, 2015 11:21 am
Vence em abril de 2016. Tanto o Black, quanto o Infinite. Casei com esse cartão, pois a minha opção era tentar retornar para o Prime ( sou ex Prime ) ou encher o saco da minha gerente Estilo para conseguir o Black deles com o limite de 10k iniciais ( o BB é medíocre em limites e acredito que o limite inicial seria este ). Teria que portar o salário e produtos tanto para o Prime quanto BB. Tenso @bigshot

bigshot Mensagens: 3415
Qua Set 02, 2015 11:33 am
@RicVix tenso com TPC na mão? Com o Black/Infinite do tamburete na mão?

E querendo ir pro BB onde só manda para CIAS brasileiras?

Relaxa meu velho, tem coisas pioras para nos deixar no tenso.

Voltar para “Caixa”