Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Letwu Mensagens: 1410
Ter Ago 04, 2015 2:26 pm
@MarceloOPS,

Recebi 2 emails informando que vc me mandou mensagem privada, porém não as consigo ler.

Em uma das minhas viagens, meu perfil aqui deu pau. Acabei registrando novamente e hoje constam 2 contas, com o mesmo nome, login e email, sendo que qdo eu acesso de forma normal (entrando no site e logando) ele abre a conta como se eu morasse na Flórida (onde registrei novamente a conta). E só consigo responder as mensagens qdo acesso o link diretamente recebido no email, mesmo assim, somente nos computadores onde já usava o site e que possivelmente consta registrado o acesso.

Favor me mandar um email, que é o meu nick e o domínio é YAHOO.

Valeu! Abraços

MarceloOPS Mensagens: 233
Seg Ago 10, 2015 8:17 pm
@letwu te add no face mandei inbox lá. Vou mandar ensaio no yahoo.

razasa Mensagens: 1018
Qua Set 02, 2015 10:47 am
Esperei 3 meses e a Caixa não creditou os pontos automaticamente.
Liguei, abri o protocolo de regularização, venceu o prazo de analise e NADA

Pra quem abriu a reclamação com o Banco Central, como é feito?

0800 ou via formulário pela internet?

webercgl Mensagens: 557
Qua Set 02, 2015 10:55 am
@razasa

Acho que o Procon http://www.consumidor.gov.br" onclick="window.open(this.href);return false; esta dando mais resultado que o Banco Central.

razasa Mensagens: 1018
Qua Set 02, 2015 11:01 am
@webercgl

Vc abriu a solicitação com o Procon?
Já foi respondido?

Cleiton Mensagens: 124
Qua Set 02, 2015 11:08 am
Abri o meu no site do BACEN ainda em Junho. Na fatura de Julho eles resolveram a situação.

http://www.bcb.gov.br/?FALECONOSCO" onclick="window.open(this.href);return false;

webercgl Mensagens: 557
Qua Set 02, 2015 11:20 am
@razasa

Varias vezes.

No Procon (consumidor.gov.br) e no Banco central.

No Banco Central, tenho reclamação aberta e sem resposta de julho. (Questão dos pontos)

Deu mais resultado no Procon. E mais rápido também.

snowfood Mensagens: 549
Qua Set 02, 2015 11:34 am
O meu demorou tbm, mas um dia foi . Só pelo Bacen.

Agr q o saque gera pontos acabou, a questão q fica é:
o q eu fazer pra pontuar (além das compras) ? :D

Letwu Mensagens: 1410
Qua Set 02, 2015 2:48 pm
@razasa e @Cleiton,

Também estou com reclamação aberta no BACEN e nem se dão mais ao trabalho de responder. Ou seja, a fiscalização do BACEN e NADA é a mesma coisa!

Abri várias reclamações no site CONSUMIDOR.GOV.BR. Nesse, pelo menos o tamborete responde, apesar de até hoje não ter resolvido nada. Fiz uma reclamação em Julho, fecharam a mesma dizendo que o problema referente à pontuação seria resolvido até o final daquele mês e que na fatura de Agosto já constariam os ajustes. Aceitei fechar a reclamação mas deixei claro que não haviam resolvido o problema.

Chegou em agosto e nada foi resolvido. Abri outra reclamação e tentaram fechar essa, alegando que havia uma reclamação em duplicidade, e que a resposta era a mesma. O que achei bacana foi que o PROCON-MG não aceitou que encerrassem a reclamação pelo fato de não terem resolvido a mesma. Aí, prometeram de novo que até o final de agosto eles resolveriam e viria creditado no mês de setembro. A fatura de setembro fechou e nada! Mostrei novamente que a promessa não fora cumprida, e pediram até o dia 30/09 pra resolver tudo. Se realmente irão resolver, só Deus sabe!

Mas o diferencial do site consumidor é que eles dão respostas individualizadas. Enviaram-me uma fatura desse mês, com os valores corretos, e no final, mostrava (o somatório) convertido em dólar. Então, por essa fatura dá pra vc saber qual a taxa média usaram na conversão da fatura. Dá pra aplicar também o fator de conversão do cartão (no meu caso 2.1) pra ver se a pontuação foi dada corretamente.

Além disso, noutras respostas, alegaram que nos meses de Maio, Junho e Julho, houve o lançamento indevido do bônus (eu o recebi por 2 meses consecutivos) e que qdo viram que o lançamento foi errado, fizeram o estorno. Eu questionei que nunca o recebera e pedi que eles revisassem o estorno de um deles, ou me apontasse quando eu o recebi, já que alegavam que eu não tinha direito ao mesmo. Isso nunca foi respondido, mas não descansarei enquanto não me derem o bônus.

Resumo desse testamento: Reclamar no BACEN e não fazer nada, chega-se ao mesmo resultado! Reclamar no site CONSUMIDOR.GOV.BR, pelo menos resposta eles dão (já que prometeram resolver meu problema, mas passados 3 meses e muitas promessas, nada foi feito!

Cleiton Mensagens: 124
Qua Set 02, 2015 3:55 pm
Acho que dei sorte, por ter sido um dos primeiros a registrar a queixa.

Voltar para “Caixa”