Nobu: o melhor restaurante japonês de Cape Town

Troca de informações sobre alimentação na Cidade do Cabo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 02, 2015 10:03 am
Imagem

Você viaja à África do Sul, mas ao chegar lá não se limitará a culinária sul-africana, pelo contrário. Em Cape Town você pode provar todos os sabores, de todos os lugares do mundo. Dentro do One&Only Cape Town, um 5 estrelas de luxo, você terá excelentes experiências gastronômicas, a qualquer hora do dia.

O Nobu é o badalado restaurante do chef Nobuyuki 'Nobu' Matsuhisa, que faz sucesso em várias cidades do mundo, como Nova York, Miami, Las Vegas, Dubai e Londres, entre outros destinos. O restaurante oferece uma saborosa comida japonesa, além de ser frequentado por muita gente bacana. Você irá provar o estilo de vanguarda com influências sul-americanas.

Ao chegar, o belo lobby impressiona, com uma decoração arrojada e agradável. O ambiente do restaurante também tem uma proposta arrojada e moderna, impressionando a todos que chegam. A experiência passa pela localização, ao lado do V&A Waterfront, continua no ambiente e serviço e termina com a culinária de excelência.

Imagem

Imagem

Imagem

Veja as fotos do restaurante:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No cardápio há deliciosas opções da culinária japonesa, mas há também opções para quem não come frutos do mar, então é sempre uma excelente opção. Você poderá degustar os clássicos e também as novidades do chef, que surpreendem primeiro pela apresentação e depois pelo sabor.

Optamos por provar várias opções, para conhecer ao máximo o cardápio, sempre acompanhado de ótimos vinhos sul-africanos, para tornar o jantar ainda mais interessante.

Imagem

Veja os pratos que pedimos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos! Uma verdadeira orgia gastronômica, que encantou desde o edamame da entrada, até as saborosas e bem servidas peças de sashimi de salmão, passando pelo excelente vinho.

O restaurante conquista belo ambiente arrojado e pela gastronomia de excelência, que faz o hóspede ou visitante ter vontade de voltar diariamente para explorar todas as opções do variado cardápio.

Recomendamos muito!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem jantou no restaurante a convite do Nobu e viajou à África do Sul a convite da South African Airways.

E você, já se hospedou no One&Only Cape Town? Experimentou o Nobu? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jun 02, 2015 10:17 am
Algo me diz que o Gabriel adorou. :lol:

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jun 03, 2015 10:53 am
Conheci essa unidade e confesso que não achei nada demais. Porém o ambiente é lindo, os funcionários eram super gentis e a comida estava uma delícia. Porém, por tudo que já tinha ouvido falar do Nobu, acho que fui esperando mais e não fiquei tão impressionada. De fato o restaurante é bacana, no geral.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Abr 08, 2016 12:44 pm
Sou louca pra conhecer Cape Town e o Nobu!
Maravilha seria conhecer os dois de uma vez! :)

CidaMagalhaes Mensagens: 34
Sex Abr 08, 2016 12:47 pm
Conheço a unidade de Miami e amo!
A de Cape Town parece um máximo também.





Booking.com

Voltar para “Onde comer na Cidade do Cabo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio