Cartão de crédito Santander Dufry Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 16, 2012 5:35 pm
Já coloquei os detalhes lá, Gabriel.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=2991&p=26386#p26386" onclick="window.open(this.href);return false;

Kelyinha Mensagens: 26
Qui Fev 16, 2012 9:30 pm
Demorou hein ...., pelo fato de você não ser correntista o limite foi generoso ?

Qui Fev 16, 2012 9:36 pm
Batalha vencida assim dá mais gosto. :)

O limite a atendente não pode informar. Somente quando chegar o cartão e desbloqueá-lo.

Sex Fev 17, 2012 4:42 pm
Legal, liguei no 0800.884.4444 para acompanhar a proposta e fala que foi negada por falta de envio de documentação. Aaaaaa Santander! :evil: :evil: :x :evil:

Vou ligar no SAC.

Sex Fev 17, 2012 5:07 pm
Ufa! Foi aprovado sim, diretamente pelo SAC. É para ignorar o aviso do menu eletrônico. Vai entender.

A atendente me garantiu que em dez dias úteis irá chegar o cartão. Minha proposta consta aprovada e o cartão já foi para a confecção.

Sex Fev 17, 2012 5:10 pm
Opa nand0, já estava com a janela de escrita aberta e não vi sua mensagem.

A atendente havia me ligado dizendo que foi aprovado. Hoje consultei o menu eletrônico por curiosidade e foi dito que foi negada devido a falta de comprovantes.

Mas o SAC esclareceu tudo. :ugeek:

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Fev 18, 2012 12:57 am
Oi pessoal, tudo bem? Acho que vou ter problemas pra conseguir esse Dufry também... Abri conta no Santander só por causa do Free (sem taxas pra pague contas, pagaria as contas nele e depois jogaria no Itau) e do Dufry (usaria ele para compras e também depois jogaria no Itau, se acordo com que conseguisse aumentar os limites). Me deram 850 reais de limite no free (minha renda é baixa, mas tenho 4k no itau) e meu Dufry foi negado, com a desculpa de que tinha menos de 9 meses de conta! Sendo que o cartão também é para não-correntista!! O gerente desconhecia que o Free não pagava taxa de pague contas, não conhecia o Dufry, e muito menos que ele poderia ser pedido para não correntista... Estou bem de gerente.
Será que se eu pedir direto no Superlinha muda alguma coisa? Tenho renda pro cartao, levei fatura do Itau, a minha movimentação de lá, e nada... Preciso de ir cartão de 1,5 milhas, se não conseguir ele, vou acabar indo pro Diners...

Antigo "vesuvio0559"
GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Fev 18, 2012 11:51 am
O Diners é mais difícil de conseguir do que um cartão Santander.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Fev 18, 2012 1:04 pm
Huum, vou ver se consigo naquele 0800 da propaganda... obrigado!

Antigo "vesuvio0559"
Seg Fev 20, 2012 11:54 am
Tente no que eu liguei. 0800.884.4444.
Mande os comprovantes no mesmo dia e fique de olho. Caso depois de uns cinco dias não consta os comprovantes recebidos, abra uma reclamação no SAC.

Voltar para “Santander”