Singapura: modernidade, cultura, agito, compras e ótimas atrações turísticas na Ásia
- GabrielDias Mensagens: 41743
Realmente o destino é mais caro do que outros do sudeste asiático e, com o dólar atualmente, tudo está bem mais caro.
-
FabioCalderon
Um destino do Sudeste Asiático que estou achando bem barato é a Malásia. Hotéis como o Mandarin Oriental saem por menos de U$200,00 a diária em Kuala Lumpur. Pena que só estarei lá com o navio. Numa próxima, programo uma road trip pela Malásia 
- GabrielDias Mensagens: 41743
Fiz uma conta rápida e o MO de lá ficou em US$158 no quarto mais simples. De graça!
Singapura muitos dizem que é um destino caro, mas achei que vale muito a pena. Voltaria sem pensar duas vezes.
Singapura muitos dizem que é um destino caro, mas achei que vale muito a pena. Voltaria sem pensar duas vezes.
-
AndBrag
Singapura parece ser muito legal. Talvez eu vá lá na metade ou outubro do ano que vem.
-
Adriana
Amei Singapura e com certeza voltarei um dia, pois mesmo aproveitando bem os dias (03 dias inteiros), ainda faltou muita coisa para eu visitar.
Gostei muito da hospitalidade local, da seguranca, da organizacao.
Gostei muito da hospitalidade local, da seguranca, da organizacao.
-
ironfire
Belas dicas, planejo ir para singapura ainda esse ano e o guia ajuda no planejamento.