Como solicitar um cartão de crédito da Porto Seguro

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 08, 2015 9:57 pm
Valeu a informação @Stewie,

Recebi meu Platinum há pouco e sequer desbloquiei mas já pedi um adicional. No início de Outubro será a renovação do seguro de meu carro e eu pretendo, uns seis meses depois do upgrade para Platinum, arriscar e enviar a fatura de meu HSBC Black (até hoje só havia enviado da Caixa... Vai que há preconceito?).

Vamos ver se rola convite para o Infinite. Se não rolar nada perco, se rolar digo que estou pensando e evito acúmulo de anuidade alta mas deixo histórico favorável caso queira no futuro.

stewie Mensagens: 232
Qua Set 09, 2015 12:19 pm
@LMBJR No seu caso está mais fácil porque você já tem um Black para mandar a fatura, coisa que não tenho. Mas vai que rola...

ClauSog Mensagens: 191
Dom Set 13, 2015 1:55 pm
Olá LMBJR, desculpe-me a demora para responder.

Eu acabei desistindo de "lutar" pelo Master Black da Porto, pois eu achei que teria de dar muitas contra partidas e além de eu ter conseguido o Amex Platinum e um cartao do Siscoob. Aliás, este Siscoob é muito bom pelo fato dele cobrar o dólar comercial do dia. Acaba dando uma boa diferença em relação aos cartoes Bradesco, por exemplo.

Apenas para citar, um dia eu comprei algo nos Estados Unidos e utilizei este cartao Siscoob. Neste mesmo dia eu comprei outro produto com um Master do Bradesco, deu uma diferença de R$ 0,40 o dólar de um cartao para outro!!!!

Eu sei que este nao é o tópico para falar do Siscoob, aliás acho até que nao tem tópico deste cartao, mas fica aí a dica.

LMBJR, desculpe-me por nao poder ajudar em relação ao Black da Porto Seguro.

Dom Set 13, 2015 2:03 pm
Valeu @clausog! Siscoob para dólar é bom mesmo! Acho que seja o único que bate ou empata a cotação do dólar da Caixa

Mari0la Mensagens: 176
Ter Set 15, 2015 2:58 pm
@LMBJR

Justo, não só o Dólar tem ótima cotação mas o Dólar não tem variação. Já me economizou muitos centavos por Dólar.

veigui2007 Mensagens: 259
Ter Set 15, 2015 10:57 pm
Ola pessoal moro em Ribeirão Preto, já tentei encontrar esta agencia aqui e nada alguém sabe em Ribeirão Preto ou SP onde tem uma agencia que abra para pessoa fisica Sicoob?

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Set 06, 2016 2:11 pm
Pessoal, me ligaram hoje pela manhã me oferencendo um cartão de crédito da Porto Seguro.

A atendente disse que estava pré aprovado e que teria a anuidade grátis no primeiro ano e, em seguida caso eu não usasse no segundo ele seria isento pela central e caso eu usasse a anuidade seria conforme os gastos. Mencionou também os descontos no seguro auto Porto e Azul. A ligação foi bem rápida, pois eu estava um pouco ocupada e no momento não pude pedir muitos detalhes. Pelo que entendi, seria a variante internacional.

De qualquer forma, pedi para que ela me ligasse novamente em outro dia e horário marcados para que eu pudesse pensar a respeito. Ela disse que ligará na sexta feira.

@LMBJR e demais colegas que já tiveram ou tem cartão Porto. Seria um bom negócio? Os cartões da Porto que fazem sucesso são apenas o Infinite e Black não é? De qualquer forma questionarei novamente a atendente sobre a variante quando receber a ligação.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Set 06, 2016 2:16 pm
Eu fiz o meu a primeira vez para ganhar desconto no seguro do carro. Valeu a pena e a anuidade era gratuita, mas nem usava ele e depois cancelei.

Ter Set 06, 2016 2:52 pm
Se for pelo desconto do seguro vale a pena @Carolliberato mas voce tem condições de conseguir um na versão Platinum pela sua faixa de renda e também terá um ano de isenção, todavia, se não for com intuito de futuro upgrade ou se voce tem cartões melhores não penso que valeria a pena.

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Set 06, 2016 6:29 pm
Obrigada @GabrielDias e @LMBJR pela resposta.

Concordo, LMBJR. Vou aguardar o retorno da atendente e confirmar a variante e limite oferecidos. Para mim serviria como possível desconto no seguro e um backup, pois acho mais vantajoso usar os cartões do Santander que já tenho, que sem dúvida pontuarão mais que o da Porto que estão me oferecendo.

Voltar para “Porto Seguro”