Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Set 11, 2015 2:19 pm
Muita burocracia @alexandrerj, melhor pagar R$ 10,00 a mais na Maxi Conta, hahaha.
Abraço.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 11, 2015 3:33 pm
A versão mais cara da Maxiconta tem TED ilimitado. De qualquer forma, é uma dica válida, pois a justificativa de só ter a conta digital e não ter autorização pra abrir outra é justamente evitar esse tipo de ping pong. Se abusarem, acabam com isso, pode ter certeza.

Att., imhotep

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Set 11, 2015 3:44 pm
Como o Personnalite não faz downgrade, o sistema libera pra caso a pessoa queira deixar o segmento poder abrir uma iConta e transferir o dinheiro...

Nem tinha reparado que a maior cesta tinha doc e ted ilimitado... Bom serve pra quem não tem isenção e está com a cesta menor então... :)

Abraços.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Set 11, 2015 3:54 pm
A tarifa da conta sem TED R$53,50
Tarifa da conta com TED ilimitado R$64,00

Diferença de R$10,50/mês, será que compensa abrir uma outra conta para não ter esse custo?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Set 11, 2015 4:10 pm
Melhor pagar os 10,50, mais a dica dada pelo colega é válida, pois não sabia que dava. Obrigado @alexandrerj

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Set 11, 2015 4:14 pm
Hoje fui em uma agência varejo solicitar um novo dispositivo Itoken em forma de "chaveiro".
Chegando lá fui informado que o Itaú não está mais fornecendo para pessoa física, só via SMS ou aplicativo e que somente para pessoa jurídica.
Eu estava segurando o cartão Personnalité e quando o gerente viu ele disse que pra Personnalité também estava disponível.
Senti uma certa descriminação, não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece em atendimento nessas agências comum.

marcogonzalez Mensagens: 555
Sex Set 11, 2015 4:17 pm
Então, essa história do Token ouvi também da gerente... sou Itaú varejão (iConta), e confesso que não vejo necessidade de usar o token se tem o celular.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Set 11, 2015 4:22 pm
@marcogonzalez, eu até entendo mas e quem não usa essas tecnologias no caso da minha mãe? E digo mais, não é o Itaú que tem que me dizer o que é melhor pra mim ou não, eu que sou o cliente e não o contrário.
Time que está ganhando não se mexe, sempre funcionou assim.
Abraço.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Set 11, 2015 4:28 pm
O meu token de chaveiro, q consegui no varejo, depois foi junto para o Personnalité e agora voltou pra iConta.
Também dou preferência a ele quando estou em casa.
Na rua, se preciso fazer alguma transação, o próprio app já carrega o token digital, q tb é uma mão na roda.

Mas tem um porém. Tem dia que o IB não te dá as 3 opções (chaveiro, token no app ou SMS). Não sei o porquê....

marcogonzalez Mensagens: 555
Sex Set 11, 2015 4:29 pm
Você usa token do App e o token físico? Pode isso?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio