Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 11, 2015 10:15 pm
Eu até entenderia movimentação de mais de três meses de um cliente Van Gogh... Mas para abertura de conta e sem exigir investimento...@carolliberato!

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Set 11, 2015 10:21 pm
@LMBJR Pois é. Daqui a pouco será só mais um segmento superlotado mesmo. E daí criarão outro superior... Sendo de um cliente van gogh (que já é cliente do banco e tem um relacionamento) concordo com você que ainda vai...

Pra mim movimentação não serve para comprovar nada... Uma pessoa pode movimentar valores bem altos e ter renda baixa. Conheço situações assim, inclusive.
Eu acho engraçado que os bancos abrem contas com movimentação, mas e na hora de conceder empréstimo, financiamentos?? Consideram movimentação também? Arriscado.

Sex Set 11, 2015 10:50 pm
Li agora que no Personalité não estão mais entregando nenhum kit de abertura de conta, ao invés, pegam seu cartão em meio a diversos outros e te entregam... Nem a tradicional cartinha... Se isso não tiver sido um evento isolado já sinaliza um "novo seguimento surgindo"!

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Set 11, 2015 11:24 pm
O Santander sempre aceitou comprovação por extrato, mas antigamente limitavam a 4k o que era suficiente pro Van Gogh Style. Quanto ao investimento, é uma pena, pois é o que ainda impede que o segmento fique lotado e o atendimento desça ladeira abaixo.

@LMBJR, o Personnalité já não entrega mais kit há anos, migrei em 2011 ou 12 e já não tinha. Se ler os relatos mais antigos, eles até entregavam pra quem reclamava, mas em geral os cartões eram pegos no caixa mesmo, sem nada, nem um envelope, era um bolo de cartões misturados.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Set 11, 2015 11:55 pm
Eu migrei pro Select logo no início com comprovação de renda por movimentação em outro banco e um investimento mediano q tinha no van Gogh, mas não chegava perto de 200k...

Mas a renda foi via extrato...

Abraços.

Sáb Set 12, 2015 7:16 am
@alexandrerj se você tinha movimentação + investimento e este era muito superior ao mínimo exigido (mais que 30k na época) ainda dá para entender a combinação de critérios que em análise, levando em consideração também o tempo de investimento e seu histórico ainda é diferente da simples "análise", "exclusivamente", de movimentação.

Acho o critério do HSBC mãos seletivo. Venha com comprovação de renda (no passado movimentação era aceita também), mas em um ano, para ficar no Premier, tem de ter 100k investidos. As exceções são abertas de acordo com o convívio com o Gerente.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Set 12, 2015 11:55 am
@SergioLM @alexandrerj é verdade, eu que me confundi aqui. O Santander aceitava mesmo movimentação até para valores até 4k. Lembro de ter lido isso aqui no fórum, inclusive.

Minha surpresa maior foi agora ele aceitar para valores bem maiores e para solicitar os cartões Unique black e infinite.

RenanSi Mensagens: 50
Sex Set 18, 2015 5:21 am
Estou com o mesmo problema que o VitorVisuello, meu Rating está '6', e o mínimo para subir proposta de Santander Master é 7...

VitorVisuello Mensagens: 134
Sex Set 18, 2015 8:03 am
Muito chato isso do Santander, falei com a minha gerente que não vou esperar muito, minha conta do Personnalite tenho credito, não vejo motivos para ficar no santander

Voltar para “Santander”