Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
gluca Mensagens: 383
Sex Ago 07, 2015 8:52 pm
Eu pensei que poderia vir o priority pass tal qual o hSBc, pois os clientes do HSBC que já tem o Black por quase o mesmo valor de anuidade com o priority pass dificilmente aceitarão serem rebaixados!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 08, 2015 11:27 am
@gluca de fato acho que está seria uma fácil implementação e que teria grande efeito midiático e prático.

Do jeito que o Bradesco costuma agir, eles podem muito bem fazer isso, não ampliar o rol de companhias parceiras, manter baixa pontuação e deságio, retirar o 3 pontos por dólar consumido no exterior, inserir para clientes Prime a obrigação dos 100k investidos e fazer uma super propagando de ter Priority Pass!

gluca Mensagens: 383
Sáb Set 12, 2015 6:58 am
Novas regras para emissão deste cartão: Estive ontem na minha agência Bradesco Prime e tratando com minha gerente da anuidade do cartão e ela me mostrou uma comunicação do Banco que eles receberam dia 10.09 segundo a qual os cartões Visa Infinite e Mastercard Black somente serão emitidos para quem tiver renda de no mínimo R$20.000,00 cadastrada no sistema sem exceção, renda menor que esse valor o sistema trava o pedido dos cartões. Não sei se mudou alguma coisa na questão de upgrade.

Mari0la Mensagens: 176
Sáb Set 12, 2015 2:53 pm
Sim, isso já acontece faz tempo. Mas existe uma solicitação manual que ainda é possível que manda a proposta direto para a mesa de credito segundo informações da gerente. Então mesmo com renda abaixo é possível pedir o Black por exemplo para clientes com bons investimentos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Set 12, 2015 3:13 pm
Até sem investimentos. Tinha um black do Prime sem renda de 20k.

gluca Mensagens: 383
Sáb Set 12, 2015 3:24 pm
Salvo engano,
Segundo o que ela me mostrou ontem a instrução é para não mandar nem para a mesa de crédito sem a renda mínima de 20k que não será nem analisado! Instrução para as agências datadas de 10.9.2015

capiau Mensagens: 336
Sáb Set 12, 2015 3:40 pm
É que eles estão se preparando para "mudar a imagem" para os "alta renda" do HSBC...

gluca Mensagens: 383
Sáb Set 12, 2015 3:53 pm
Acho que poder ser isso sim, capiau, tenho conversado muito isso com meus gerentes do Prime e eles disseram que essa migração será mais rápida do que possamos imaginar e que os produtos diferenciados e melhores do HSBC eles pretendem agregar ao Bradesco Prime.
A migração do sistema já está em andamento!

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Set 12, 2015 4:13 pm
Agregar produtos do HSBC ao Bradesco... Black do Bradesco com Priority Pass então? Essa eu quero ver!

gluca Mensagens: 383
Sáb Set 12, 2015 4:25 pm
Acho que é o que a grande maioria quer ver.
Alguma coisa eles terão que fazer com os Blacks emitidos pelo HSBC, um down grade para o do Bradesco e perder todos os clientes investidores, pois no HSBc Premier segundo a última resegmentação iniciada no final do ano passado quem não possuía investimentos tinha 6 meses para investir o valor exigido ou era rebaixado para advance ou manter e oferecer o mesmo produto para os clientes do Bradesco.
Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo sempre segundo aquele velho ditado que a esperança é a única que morre!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio