Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 12, 2015 3:48 pm
Ao manter o cancelamento vc não recebeu nenhuma outra proposta? Ou ela não tentou abrir uma nova solicitação???

Então ao ligar tem q ameaçar cancelar pra eles capricharem na proposta... :)

Abraços.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Set 12, 2015 3:50 pm
Tô ensaiando pra ligar segunda.... Acho que já vou pedir o redirecionamento para o cancelamento e negociar por lá.

ludodiniz Mensagens: 1012
Sáb Set 12, 2015 8:29 pm
A atendente até queria ver se melhorava o desconto, mas eu não queria mesmo manter mais um cartão. Já tenho o Black da Caixa para as compras internacionais e a dupla Unique para usar no Brasil.
E com o dólar a 4, estou migrando para o Cashback do Citi para os gastos diários, deixando os Uniques para quando precisar dos benefícios e nas promoções de milhas em dobro/triplo.

sebastiaopdepaiva202 Mensagens: 101
Qua Set 16, 2015 6:09 pm
Existe algum custo pra colocar o Infinite CEF na fatura por e-mail?Existe algum bônus pra quem coloca a fatura por e-mail?

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 16, 2015 6:16 pm
Parece que haverá um bônus em pontos, mas ainda não foi implenentado

andreqsilva Mensagens: 12
Qui Set 17, 2015 2:18 pm
Vou resumir a seguir o problema recente que tive com o cartão VISA Infinite da Caixa e dar minha pequena contribuição para alertar para o fato que não vale a pena ter esse cartão se a administradora for essa espelunca que é a Caixa...

Ontem tentei fazer a reserva de um hotel noa EUA na página de uma conhecida empresa. Para minha surpresa a compra não foi efetivada, sendo exibida aquela mensagem padrão de que eu deveria tentar outro cartão ou entrar em contato com a administradora.

Já imaginava que era uma questão de bloqueio por motivo de "segurança/proteção" do cartão afinal tenho limite disponível de sobra. Não deu outra, a compra havia sido bloqueada por esse motivo. Isso já tinha acontecido antes e bastava esclarecer com o "setor" que o desbloqueio era efetivado no mesmo momento.

Dessa vez não. Os atendentes informam agora que é necessário aguardar 30min. pois eles passam a informação para o tal setor de proteção e só depois deles entrarem em contato o desbloqueio acontece.

Pois bem, até agora não recebi qualquer retorno desse tal setor da Caixa, já fiz inúmeras ligações para a central de atendimento (sou insistente) e nada do cartão ser liberado.

Como tenho esse cartão desde 2011 sei que a verdade é que a Caixa piorou muito a experiência de atendimento do VISA Infinite, sucateando enormemente o serviço. Os atendentes agora são muito mal preparados, volta e meia o sistema fica "fora do ar", quando não é possível resolver nada e muitas vezes a ligação cai e você fica se sentindo como um eleitor do PT... (o que, ao menos, felizmente não é meu caso).

Resumindo: não vale a pena ter esse cartão, até vantagem da cotação do dólar ser menor que a de outros cartões, acabou. Há alguns meses, me deram 60% de desconto no pagamento da anuidade, mas hoje vejo que nem que dessem 80-90% de desconto ele valeria à pena, aliás nem de graça.

Em breve vou cancelar essa bagaça e adquirir o produto de outra administradora.

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 17, 2015 2:42 pm
Dólar deles continua mais em conta e agora com cotação do dia da compra.

A central ficou terrível e sequer tem 0800! Mas tem ficado menos pior.

jamesbond Mensagens: 212
Qui Set 17, 2015 2:55 pm
@andreqsilva,

O pior problema do atendimento da Caixa é que cada um fala uma coisa diferente ali.
Domingo precisei fazer uma compra de alguns ingressos num site dos EUA. Demorei um bocado pra conseguir falar com a Central, porque eu digitava os números da opção do menu eletrônico no celular e o sistema não reconhecia.
Lá pela 10 ligação obtive êxito. A atendente simplesmente perguntou se o desbloqueio era para compras internacionais presencial ou não presencial. Falei que era não presencial e ela liberou o cartão.
Foi a primeira vez que pedi desbloqueio do Master Black pra compras lá fora desde a migração para a Caixa.
Perguntei se não precisava mais informar qual país seria realizada a compra. Ela disse que isso só vale para compras presenciais. Apenas quis saber por quantos dias o cartão deveria ficar bloqueado.

Logo após, entrei no site da Ticketmaster, fiz as compras e foi aprovado instantaneamente. Chegou o SMS e o aviso do Mastercard Controle.
Não deu nem 15 minutos entre o desbloqueio e a compra. E não teve nada disso de ninguém me ligar de volta pra desbloquear.
A compra já caiu na fatura, com o valor de conversão do dólar em que fechou na sexta-feira, mais uns 0,02 centavos a mais. Inclusive torci pra fechar com o dólar da segunda, que fechou mais baixo, mas comprovei que compra no final de semana leva em consideração o dólar da sexta.

Acho que estão confundindo alguma coisa e você está sendo prejudicado.
Ou a regra mudou do domingo pra essa semana...

Quanto ao cartão, a única dignidade que sobrou foi o valor do dólar comercial, realmente. Pra compras internacionais não presenciais, ainda uso o cartão.
Para compras nacionais, já o abandonei e vai tudo no Porto Seguro Visa Infinite.

Sunao Mensagens: 77
Qui Set 17, 2015 6:06 pm
Tá rolando uma promoção para os que possuem cartões da caixa:

iRobot 620......R$782,39
Adega 8 garrafas eletrolux.......R$236,54

https://www.caixamaisvantagens.com.br/MaisDesconto" onclick="window.open(this.href);return false;

Hoje por volta das 13 hrs os preços estavam melhores, paguei 586,00 no iRobot e a adega estava uns 177,00.

Prá quem não conhece o "mais vantagens" site:

http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/programa-pontos/Paginas/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Já comprei uma nespresso (CAFETEIRA NESPRESSO U C50 BR PURE GREY) na promoção passada por 135,00 e ainda com direito a resgatar 100,00 em saches.

andreqsilva Mensagens: 12
Qui Set 17, 2015 6:35 pm
@007,

Creio que a situação que você teve com a compra de ingressos foi diferente da minha atual. Explico:

Estava "namorando" uma passagem RJ/Los Angeles/RJ e no início de julho apareceu um preço muito bom pela AA. Ao tentar efetuar a compra com o VISA Infinite da CEF ocorreu um erro de processamento do cartão. Logo entrei em contato achando que era bloqueio por motivo de segurança, mas meu cartão não estava bloqueado (e tinha limite disponível).

Então por que a compra não era processada? Ao conversar com o atendimento do VISA Infinite (não o da CEF, o da própria VISA) a atendente, muito profissional me deu essa dica: muitos clientes da CAIXA tinha problemas em compras virtuais processadas no exterior e também era preciso liberar o cartão para essas compras. Na época não utilizaram essa expressão "compras não presenciais", lembro que a atendente falou algo como liberação para compras nos EUA mesmo.

E deu certo a compra na AA. Certamente foi isso que aconteceu com você no domingo.

No meu presente caso é bloqueio indevido por motivo de "proteção". A compra é aprovada, pois tenho limite mas é imediatamente recusada por critérios de segurança.

Como disse, sou teimoso e após várias ligações uma atendente disse que a liberação do bloqueio dependia da supervisão e, segundo ela, são vários supervisores, assim cada vez que o cliente liga pode "cair" em um diferente e cada um esta estipulando um prazo, uns 24h, outros 1h, 30 min. etc. (confesso que achei estranho). Da última vez que liguei falaram em 1h para a liberação... é rir para não chorar. :x

Meu palpite é que fizeram um belo downsizing e o tal "setor" de segurança/proteção foi extinto e a tarefa passou pra os tais "supervisores" que estão sobrecarregados, por isso está demorando esse absurdo de tempo pra resolver um problema simples como esse.

Como disse, estou me planejando pra cancelar esse cartão, antes preciso contratar um produto semelhante (um Infinite ou Black) de outra administradora pra substituí-lo. Só fico com ele se conseguir isenção de anuidade, o que consegui de 2011 a 2013. O desconto de 80% do ano passado e de 60% que me deram esse ano, e até mesmo a tal cotação mais vantajosa do dólar, não compensam meus transtornos com esse bendito cartão. O fato de saber que eu paguei um valor de anuidade pra eles oferecerem um serviço porco desses me revolta.

Sorte a sua que já tem o cartão da Porto. Vou correr atrás do meu.

Voltar para “Caixa”