DigiConta Bradesco
- RodMY Mensagens: 660
Tenho uma DigiConta já faz alguns anos e, do nada, ela começou a ter uma poupança atrelada. Ou seja, está havendo um rendimento. Isso começou agora em julho. Aconteceu com mais alguém?
-
avozdopato
@RodMY
Se tiver o nome de "invest fácil" nada mais é do que um cdb dos piores.
Seria melhor se fosse uma poupança de fato.
Mas a baixa é automática, se for usando o saldo... se desejar a retirada total antes, só na agência.
Tive essa surpresa mês passado (não sou digiconta)
Cancelei via caixa eletrônico a opção, mas ainda estou com a quantia presa no investimento.
Se tiver o nome de "invest fácil" nada mais é do que um cdb dos piores.
Seria melhor se fosse uma poupança de fato.
Mas a baixa é automática, se for usando o saldo... se desejar a retirada total antes, só na agência.
Tive essa surpresa mês passado (não sou digiconta)
Cancelei via caixa eletrônico a opção, mas ainda estou com a quantia presa no investimento.
- RicVix Mensagens: 4524
O invest fácil é pior que a poupança? @avozdopato. A minha gerente não falou isso quando abri a conta no Exclusive.
- LMBJR Mensagens: 11168
@RicVix pega seu invest fácil e faz as contas levando em consideração a tributação pelo período de investimento.
Não conheço esse investimento fácil mas o HSBC tem algo semelhante e é uma mer.. Sob a ótica de investimentos, chega a ser quase uma Capetalização.
Não conheço esse investimento fácil mas o HSBC tem algo semelhante e é uma mer.. Sob a ótica de investimentos, chega a ser quase uma Capetalização.
-
Adilsonpjr
O Invest Fácil Rende diariamente 5% do CDI, chega a ser até um insulto.
Pois a gerente pediu para colocar lá alegando ser melhor que a poupança com baixa automática para conta corrente senhores. Foi jogada dela?
Vou tirar a merreca que tenho lá e deixar 50 Dilmas na conta para ajudar na meta dela.
-
marcogonzalez
Gerente ordinária.
Pensei que você tivesse cortado relações com o Bradesco, @ricvix.
Tem cartões do banco ainda? Estou buscando substitutos pros meus Platinum.
Pensei que você tivesse cortado relações com o Bradesco, @ricvix.
Tem cartões do banco ainda? Estou buscando substitutos pros meus Platinum.