Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 06, 2015 10:08 pm
Consegui que acreditassem pontos erroneamente somados, pontos de saque realizado e pontos de bônus de adesão ao Infinite tudo após reclamação específica no consumidor.gov.br.

A reclamação do BACEN não serviu para nada.

Seque foi respondida.

Letwu Mensagens: 1410
Seg Set 07, 2015 11:04 am
Já o meu caso, depois de passados 3 meses de reclamação tanto no CONSUMIDOR.GOV.BR quanto no BACEN, até hoje, NADA!

Só mentem, dizendo que será corrigida na próxima fatura e vão repetindo esse discurso a cada mês, a cada reclamação aberta!

Seg Set 07, 2015 12:43 pm
@Letwu estou esperando o fechamento da reclamação anterior para iniciar a busca pelos 5k do bônus de adesão ao Black. Como eu já tinha dito recebi apenas 3k e como nunca vi nada que diga que cliente de upgrade não possa ter o bônus integral, vou com outra queixa no consumidor.gov.br

razasa Mensagens: 1018
Sex Set 11, 2015 10:45 am
Após abrir reclamação no atendimento da Caixa e não ter obtido resposta alguma, abri em 01/09/15 reclamação no Banco cCentral e no site consumidor.com.br. O banco central não me retornou mais do que um resposta padrão de recebimento da reclamação. Porém recebi um telefonema da Caixa já no dia 04/09 informando o crédito de pontos não feito anteriormente. Ontem (10/09) recebi uma resposta do site consumidor.com.br e liguei na central e meu saldo já se encontra atualizado. Creditaram 10181 na minha conta

Demorou 3 dias entre abrir a reclamação e ser respondido.
Por ser Caixa, achei rapidíssimo. Só não entendo porque não fazem a regularização quando reclamamos via call center da Caixa mesmo.... Mais trabalho pro mesmo resultado....

Mari0la Mensagens: 176
Seg Set 14, 2015 4:18 am
Pessoal, alguém conseguiu voltar a fazer saques?

Seg Set 14, 2015 7:08 am
@MariOla saques nunca mais tentei pois não pontua mais

yureco Mensagens: 2490
Seg Set 14, 2015 8:20 am
Saques suspensos no Banco 24 horas por enquanto.

Seg Set 14, 2015 11:58 am
Um por enquanto que já dura 4 meses...

FilipeMl11881 Mensagens: 4
Qui Set 17, 2015 4:59 am
Pessoal! Achei um solução para acumulo de pontos. Comprar um máquina de cartão e passar o próprio cartão. Que tal!?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Set 17, 2015 6:03 am
Viera a se descobrir a roda uma vez mais, hein !!!

Além disto estar sendo uma fraude, teria que pagar a comissão (uns 5,0 % mais ou menos, no caso) para a empresa da maquininha, poxa !!!

Enfim, é isto !!!

Voltar para “Caixa”