Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 17, 2015 6:34 am
@FilipeMl11881 como bem pontuado pelo @HistoriadorCarioca isto se constitui fraude que, além de consequências outras, pode gerar inclusive o cancelamento do cartão e de qualquer outra relação havida entre o banco e o cliente.

Pontos são consequência, recompensa, mas não são o objetivo principal.

FilipeMl11881 Mensagens: 4
Qui Set 17, 2015 8:18 am
Entendi! Sem problemas [emoji2]

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 17, 2015 9:24 am
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

snowfood Mensagens: 549
Qui Set 17, 2015 11:14 am
Fato que isso é fraude. Sem dúvidas.

Mas não precisa pagar 5% não.
Minha prima abriu uma lojinha de roupas e depois de tanta gente perguntar sobre pagamento com cartão, ela pesquisou sobre essas maquininhas..

Parece que há vários "planos" e tem alguns pra microempreendedor que os juros que você paga são bem baixos. Lembro dela falando que pra parcelar em até 3x, cobrava uns 3%, mas em 1x ou não tinha juros, ou era 1% algo assim.

Ah e tem que pagar mensalidade da maquina parece, coisa de R$ 50.
Mas anyway, além de ser fraude, acho que fazendo as contas não valeria tanto a pena pelos custos envolvidos...

O que seria interessante, seria encontrar algum lojista que vc pagasse no cartão e o cara que devolvesse o dinheiro (ou dinheiro menos uma porcentagem muito baixa).

Existe isso? acho que não hahhaaha

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Set 17, 2015 1:25 pm
Isso que você falou também seria no mínimo "estranho"... Criar uma dívida várias vezes para depois pedir reembolso pode ser configurado como empréstimo fraudulento. Vocês sabem como nosso judiciário permitem aos bancos os maiores absurdos cometidos somente aqui dentro do Brasil, como a capitalização de juros, usura, pagamento de indenizações pífias em caso clientes lesados por eles, etc.

Qui Set 17, 2015 5:30 pm
Acho que você não entendeu (ou me expressei mal).
Me referi a ir algum restaurante, por exemplo, e pedir pra pagar um tanto a mais e o garçom te dar um troco em dinheiro.

Já vi meu pai fazendo isso um dia que ele tava sem dinheiro em espécie e sempre ia nesse restaurante perto da casa dele.. mas acho que ninguém faz isso. hhehehe

baran Mensagens: 10215
Qui Set 17, 2015 5:39 pm
A Visa oferece esse serviço, mas só no cartão de débito emitido por alguns bancos. Vejam no link abaixo "Serviço de saque com Visa Electron". No crédito, nunca ouvi falar.

https://www.visa.com.br/site/pessoas/cartoes/debito/visa-electron" onclick="window.open(this.href);return false;

Qui Set 17, 2015 6:00 pm
Interessante, @baran.

Não sabia que isso existia.
O que eu falei foi um favor que meu pai pediu ao garçom/restaurante que ele já conhecia.

Lembrei disso, pois o assunto é pagar algo no crédito e pegar o dinheiro de volta pra gerar milhas rsrs

Depois vou perguntar pra minha prima quanto que ela gasta pra ter a maquininha e pra passar uma venda no crédito ;)

kateto Mensagens: 962
Qui Set 17, 2015 7:18 pm
Nos EUA é comum ao pagar no Walmart vc faz um cachback

Mari0la Mensagens: 176
Ter Set 22, 2015 4:39 pm
Sim, é comum lá fora mesmo no crédito pedir "troco".
Sim, tem várias opções para fazer esse esquema de compra para gerar milhas. Mas é fraude e já vi notícias de gente que se ferrou legal por isso. O desconto é em média 4 a 5% no crédito e isso não vale as milhas que retorna. Para ter uma ideia numa rede gigante de super mercados que prestei serviços na área de cartões negociando com a operadora diretamente não conseguiram menos que 1,5% e eles movimentam muitos milhões por dia no Brasil inteiro. No débito é difícil conseguir 2% na negociação sendo pequeno.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/08/policia-diz-que-familia-forjava-gastos-e-multiplicava-milhas-de-forma-infinita.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Caixa”