Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
sebastiaopdepaiva202
Existe algum custo pra colocar Black CEF na fatura por e-mail?Existe algum bônus pra quem coloca a fatura por e-mail?
- RicVix Mensagens: 4524
Acabei de receber a reposta da minha gerente, sobre a solicitação que fiz para reduzir o máximo o limite do Infinite e enviar para o Black o que seria reduzido.Ela enviou um e-mail para a central deles e foi negado. Tenho quase 30k no Black e queria passar os 15k do Infinite para o Black. Como não deu, mesmo pedindo redução do limite, vou despachar lo assim que chegar a anuidade e 6 meses depois passo o limite para o Black.@LMBJR e @bigshot
-
Adrianojones
Sua gerente ta com preguiça! A minha reduziu meu infinite pra 3mil e passou 15k pro black, sem nem passar email pra central. To achando essa sua gerente bem devagar.
- RicVix Mensagens: 4524
Foi recente isso @Adrianojones Ela me enviou o e-mail que a central de cartões enviou para ela.
-
Adrianojones
O meu foi bem recente tbem, não tem 10 dias. Aumentei o limite do black pra 35k pra tentar o black da porto seguro.
-
Adrianojones
A gerente nao tem como transfeir. Ela baixa seu limite num cartão e apos 2 dias sobe o outro.
- Blazak Mensagens: 790
Liguei hoje para solicitar um adicional.
Achei o atendimento ágil, cortês e eficiente.
Acho que estão melhorando.
Achei o atendimento ágil, cortês e eficiente.
Acho que estão melhorando.
- LMBJR Mensagens: 11168
Melhorou um bocado mas ainda não se recuperou por completo. Mas que melhorou, melhorou mesmo
-
FilipeMl11881
Depende! Do relacionamento amigo! Trata-se de primeiro Imóvel!?renamengo escreveu:Gostaria de saber se eu fizer portabilidade de salário (na faixa dos 10k) e financiar um imóvel no valor de 400mil eu poderia receber um Cartão Black ou Infinite.
Qual a experiência de vcs?
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
-
FilipeMl11881
Custo não há! Bônus também não!sebastiaopdepaiva202 escreveu:Existe algum custo pra colocar Black CEF na fatura por e-mail?Existe algum bônus pra quem coloca a fatura por e-mail?
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk