Entrada automatizada é uma boa!
O terminal 3 realmente está muito bom. Esses tempos atrás mesmo voando nacional pelo 2 fui almoçar no 3 (Olive Garden) e fiquei por ali esperando o horário de voltar e embarcar, pois é bem melhor estruturado.
As novidades do Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3
-
AndBrag
Vi essa história da entrada automatizada no ano passado. A medida é muito boa.
E tinha gente achando que com as concessões nada mudaria nos aeroportos brasileiros...
E tinha gente achando que com as concessões nada mudaria nos aeroportos brasileiros...
- Pairulito Mensagens: 231
Tem comunicação interna do novo T3 pro T2 e vice-versa, ou tem que ficar saindo e entrando?
Se tiver que ficar entrando e saindo o sistema libera o acesso do cidadão mesmo sem ter voo partindo do T3?
Se tiver que ficar entrando e saindo o sistema libera o acesso do cidadão mesmo sem ter voo partindo do T3?
- Pairulito Mensagens: 231
Mais uma novidade:
http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/aeroporto-de-guarulhos-ganha-area-vip-com-80-quartos" onclick="window.open(this.href);return false;
http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/aeroporto-de-guarulhos-ganha-area-vip-com-80-quartos" onclick="window.open(this.href);return false;
- flaviojunior Mensagens: 1681
Eu passei já duas vezes na frente deste hotel não tive curiosidade de ver os preços. 45 por horas é lasqueira. 45 dólares. ???
-
springbook
Na prática fico realmente curioso para saber quem vai conseguir ter condições para conseguir "usufruir" com um minímo de conforto a estadia, nesse hotel "tão acessível".
Vamos à um exemplo prático, faço meu check-in (web check-in) para um voo da TAM (ou qualquer outra) para MIA para amanhã de manhã, e chego em GRU agora à noite, aí começam as dúvidas, a TAM vai aceitar despachar as minhas malas hoje à noite? Vou poder entrar na área segura com um cartão de embarque do próximo dia?!
Esse meu exemplo é baseado num passageiro leisure (turista), sem considerar níveis premium em FF!
Vamos à um exemplo prático, faço meu check-in (web check-in) para um voo da TAM (ou qualquer outra) para MIA para amanhã de manhã, e chego em GRU agora à noite, aí começam as dúvidas, a TAM vai aceitar despachar as minhas malas hoje à noite? Vou poder entrar na área segura com um cartão de embarque do próximo dia?!
Esse meu exemplo é baseado num passageiro leisure (turista), sem considerar níveis premium em FF!
- JLito Mensagens: 790
A TAM não vai aceitar despachar as malas na noite anterior. O tempo mínimo para se despachar bagagens nos vôos internacionais é de 3 a 4 horas de antecedência.
Quanto a entrar na área restrita com o cartão de embarque do dia posterior eu sinceramente não sei como procederão.
Quanto a entrar na área restrita com o cartão de embarque do dia posterior eu sinceramente não sei como procederão.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Novas fotos do Admirals Club:

Realmente está ficando linda a sala vip!

Realmente está ficando linda a sala vip!
Voltar para “Aeroportos pelo mundo”