Com a degradação do produto ao sair a parceria com a TAP, mas considerando a isenção que me deram neste cartão, ele virou back up de emergência (até pelo bom limite dele) e de uso para compras no exterior.
@RicVix eis a hierarquia atual:
1) HSBC Premier MasterCard Black e seu Priority Pass;
2) American Express Gold (até a renovação da anuidade pelo menos) e Porto Seguro Visa Platinum (anuidade gratuita). Ambos na expectativa de futuramente originarem eventual substituto do HSBC Black (TPC ou Infinite da Porto);
3) CEF MasterCard Black para Back Up (pode voltar a subir na escala se voltar TAP ou outro membro decente de aliança)
4) Ourocard Visa Platinum (por ser do Banco de relacionamento devo manter por hora).
Em vias de extinção:
1) Diners Club Exclusive (só uma isenção de anuidade ou o fim do Priority Pass quando p Bradesco assumir o HSBC salvará esse cartão, mas sofreria downgrade);
2) CEF Visa Infinite (data marcada para extinção mesmo que isentem 100% pois simplesmente é cartão demais para uma pessoa só).
Já com função crédito bloqueada:
1) Ourocard Visa Infinite (economia pois nada oferta em troca em minha opinião);
2) Ourocard Elo Grafite (economia pois nada oferta em troca em minha opinião).
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- Letwu Mensagens: 1410
Pessoal,
O site http://www.caixamaisvantagens.com.br/MaisDesconto" onclick="window.open(this.href);return false; está ofertando alguns produtos na promoção.
A promoção só é acessível pra quem tem cartão de crédito da CEF.
Na oferta, diz que uma Adega Climatizada da Electrolux com 8 garrafas sai a partir de R$ 177,40. Na minha conta, ela aumenta pra R$ 236,54.
Tem também aquele aspirador de pó robô (irobot) , que na propaganda diz que sai a partir de R$ 586,79. Na minha conta, ele aumenta pra R$ 782,39. Existe um outro item que não me interessa (então não recordo do preço).
Comprei a Adega, que mesmo com o "aumento", ainda tá com preço excelente (metade do preço ou um pouco menos, do que as lojas cobram). O irobot tá razoável, já que acha ele à partir de R$ 900.
Segue o banner da promoção:

O site http://www.caixamaisvantagens.com.br/MaisDesconto" onclick="window.open(this.href);return false; está ofertando alguns produtos na promoção.
A promoção só é acessível pra quem tem cartão de crédito da CEF.
Na oferta, diz que uma Adega Climatizada da Electrolux com 8 garrafas sai a partir de R$ 177,40. Na minha conta, ela aumenta pra R$ 236,54.
Tem também aquele aspirador de pó robô (irobot) , que na propaganda diz que sai a partir de R$ 586,79. Na minha conta, ele aumenta pra R$ 782,39. Existe um outro item que não me interessa (então não recordo do preço).
Comprei a Adega, que mesmo com o "aumento", ainda tá com preço excelente (metade do preço ou um pouco menos, do que as lojas cobram). O irobot tá razoável, já que acha ele à partir de R$ 900.
Segue o banner da promoção:

- RicVix Mensagens: 4524
@LMBJR A minha é o TPC, Caixa Black e Diners pratinha. Os demais com anuidade serão extintos, inclusive o Caixa Infinite. Os Free permanecem por motivos óbvios. Abs.
- LMBJR Mensagens: 11168
E assim como Back up o Black ainda pode ser muito útil e poderemos esperar para ver se o cartão se recuperará @RicVix.
Ainda penso em aderir ao TPC quando o HSBC virar Bradesco.
Ainda penso em aderir ao TPC quando o HSBC virar Bradesco.
- zebinsk Mensagens: 1282
@Letwu Esse aspirador da foto não é da iRobot. Acho que erraram. Entrei no site também e o preço de um iRobot 620 verdadeiro está 782,00. Realmente fantástico se pensarmos no valor do dólar atual. Acho que esses preços baixos são isca apenas.
Eu tenho um da linha 500 comprado há mais de 4 anos e custou mais de 250 dólares nos States.
Eu tenho um da linha 500 comprado há mais de 4 anos e custou mais de 250 dólares nos States.
- Letwu Mensagens: 1410
@zebinsk,
Eu vi o anúncio, vi que o preço não estava tão "diferenciado" e daí nem entrei pra ver os detalhes (pra ver se era mesmo o modelo informado).
Acabei comprando a Adega, que ao que parece, estão corretas as informações! rsrs
Um colega postou no fórum do cartão Infinite que comprou esse robô. Vou questioná-lo pra saber se quando da compra, informaram do produto correto! rsrs
Eu vi o anúncio, vi que o preço não estava tão "diferenciado" e daí nem entrei pra ver os detalhes (pra ver se era mesmo o modelo informado).
Acabei comprando a Adega, que ao que parece, estão corretas as informações! rsrs
Um colega postou no fórum do cartão Infinite que comprou esse robô. Vou questioná-lo pra saber se quando da compra, informaram do produto correto! rsrs
- zebinsk Mensagens: 1282
Na hora de comprar aparece o modelo correto. Acho que tanto o preço da adega como desse robô estão excelentes.
Resta saber a qualidade do serviço da empresa que está por trás do site, a WEB PRÊMIOS.
Resta saber a qualidade do serviço da empresa que está por trás do site, a WEB PRÊMIOS.
- Sunao Mensagens: 77
Letwu,
Acho que o preço do iRobot está "diferenciado" sim, levando em consideração que nos EUA está 307,00U$.
Acho que o preço do iRobot está "diferenciado" sim, levando em consideração que nos EUA está 307,00U$.
-
cleberk2077314373
Pra mim aparecem 2 produtos só, o iRobot e o Airfloss, que também está com um preço excelente (164,97). Mas desisti no "entrega em até 45 dias úteis". Isso parece coisa de site chinês, kkk