Pôr do sol na Racha Yai Island, na Tailândia

Troca de informações sobre a Tailândia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Set 19, 2015 9:40 am
Pôr do sol na Racha Yai Island, na Tailândia

Imagem

A Tailândia é famosa, entre outros motivos, pelas suas belíssimas praias. As ilhas próximas à Phuket são o paraíso para quem deseja curtir praias belíssimas e muito calor. Uma dessas praias é a Racha Yai Island, localizada a 40 minutos de speedboat de Phuket, que oferece quatro hotéis, incluindo o luxuoso The Racha.

Depois de curtir um dia incrível nas praias e voltar ao hotel no final do dia há uma surpresa: o pôr do sol. O espetáculo gratuito é um dos momentos mais marcantes que a natureza proporciona a um viajante. Nem sempre o dia ajuda, mas quando está favorável é certeza de um belo espetáculo.

Tivemos a sorte de presenciar um dos mais belos pores do sol que já vimos. Sentamos em um confortável puff, em frente à praia, e começamos a ver o sol se pôr lentamente, acompanhando de um refrescante drink, afinal, a qualquer hora do dia o calor é uma constante.

É impossível não ver vontade de tirar mil fotos para guardar de recordação. Nós tiramos, mas elas não conseguem captar a beleza e a energia do momento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não é para se apaixonar? Fique de olho no horário do pôr do sol para não perdê-lo.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para Tailândia com o apoio da Autoridade do Turismo da Tailândia, Bangkok Airways e com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

E você, já assistiu ao pôr do sol na Tailândia? Gostou? Tirou belas fotos? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Set 19, 2015 12:58 pm
Realmente incrível :D

Adriana Mensagens: 2231
Dom Set 20, 2015 5:22 am
Maravilhoso, adoro fotos de pôr do sol.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Set 21, 2015 10:04 am
Lindo! Eu amo pôr do sol. Uns dos melhores momentos do dia!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Out 03, 2015 2:30 pm
Muito lindo!!! Amo momentos assim.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6024
Sáb Out 03, 2015 11:58 pm
Momentos como esse são sempre os mais marcantes em uma viagem!

Lindas fotos e lindo pôr do sol!



Voltar para “Tailândia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado