Mais uma viagem que terei experiencia para compartilhar com o uso do seguro de viagem.
Fizemos o WN para os 9 viajantes e 2 deles tiveram que abandonar a viagem e voltar ao Brasil por causa de uma emergencia familiar. Compraram novos tickets e agora estao pleiteando o reembolso pela cobertura de "encurtamento" de viagem. Foram meus padrinhos que tiveram que voltar, eles nao falam ingles e eu estou cuidando de tudo para eles. Estamos bem no comecinho, pegando recibos, comprovantes, boletins medicos e etc. Infelizemente minha madrinha perdeu a mãe, que teve um AVC, piorou e morreu durante o tempo que estivemos em Orlando. Entao, assim que coisa desembolar, eu volto para contar mais detalhes de como foi mais essa experencia. Abs.
Relato: experiência com o Seguro de Viagem World Nomads
- baran Mensagens: 10215
Que chato, JuAssreuy.
Espero que dê certo com o WN. Depois conta pra gente o resultado.
Espero que dê certo com o WN. Depois conta pra gente o resultado.
- zardox Mensagens: 11619
Eu recebi um e-mail da WorldNomads, informando que fizeram uma redução de 5,0% para seguros de viagem de brasileiros.
Além disto, se vc informar o código de desconto WNBRA2015 (válido até 31 de outubro de 2015), vc recebe mais 10,0% de descontos...
No total vc terá 15% de desconto.
O link com a promoção para seguros emitidos por brasileiros é este:
http://www.worldnomads.com/travel-insurance/?utm_source=worldnomads&utm_medium=email&utm_campaign=brazil-discount" onclick="window.open(this.href);return false;
Além disto, se vc informar o código de desconto WNBRA2015 (válido até 31 de outubro de 2015), vc recebe mais 10,0% de descontos...
No total vc terá 15% de desconto.
O link com a promoção para seguros emitidos por brasileiros é este:
http://www.worldnomads.com/travel-insurance/?utm_source=worldnomads&utm_medium=email&utm_campaign=brazil-discount" onclick="window.open(this.href);return false;
- flaviojunior Mensagens: 1681
so com o link eu nao consigo, eu seleciono que vou com familia e nao da o desconto nao ZARDOX
Os 5% do codigo da certo
Os 5% do codigo da certo
- GabrielDias Mensagens: 41743
O link pouco importa. O importante é o código: WNBRA2015.
- flaviojunior Mensagens: 1681
legal Gabriel, é que estou fechando agora mesmo este seguro, viajo em uma semana, estou acertando as arestas.
o codigo da 5% então, não consigo os 15%
o codigo da 5% então, não consigo os 15%
- GabrielDias Mensagens: 41743
Faz sempre por esse link, que é o do FDV: http://www.worldnomads.com/af.aspx?affiliate=flan&subid=&path=http://www.worldnomads.com/insurance.aspx&utm_source=flan&utm_medium=textlink&utm_campaign=easy_url_generic" onclick="window.open(this.href);return false;
O 5% entra quando você seleciona Brasil como país de residência.
O 5% entra quando você seleciona Brasil como país de residência.
-
Ajudante
15% de desconto no seguro viagem World Nomads http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=309&t=12149" onclick="window.open(this.href);return false;
- JuAssreuy Mensagens: 285
Update: Usando o seguro WN para pedido de reembolso de passagem comprada em emergencia para abandonar a viagem.
Como eu disse em alguns posts atrás, meus padrinhos tiveram que abandonar a viagem de Orlando, em setembro/15, para retornar ao Brasil pois a mãe da minha madrinha sofreu um AVC, piorou e morreu durante nossa viagem. Meu padrinho acompanhou a esposa na volta pra casa e depois entramos com o pedido de reembolso dessa passagem comprada emergencialmente.
Set/3 - saímos do brasil
Set/5 - a mãe dela teve o AVC
Set/9 - a mãe dela piorou muito e foi pra UTI (nos avisaram nesse dia)
Set/10 - ela deixou Orlando num voo da Azul, comprado no mesmo dia, que custou R$5407,14 (para o casal).
Set/11 - chegaram no Brasil, via campinas, depois Brasilia.
Set/13 - a mãe dela faleceu.
Set/14 - eu e o restante do nosso grupo voltamos de Orlando. Minha família e os 3 filhos do casal.
Set/15 - eu abri o claim, explicando a situação toda.
Set/16 - eles mandaram retorno, pedindo os documentos comprobatórios.
Set/22 - nós conseguimos juntar todos os documentos importantes (certidão de óbito, boletins médicos, ticket novo e antigo, comprovantes de endereço, certidão de casamento dos meus padrinhos). Scaneei tudo e mandei.
Out/06 - eu mandei e-mail perguntando se estava tudo ok e eles responderam que estava sob análise ainda.
Out/15 - eles responderam que estavam prontos pra fazer o reembolso no valor de USD1675,12. Perguntaram se preferiríamos transferir pra conta ou crédito no cartão. Escolhemos via cartão, mandamos os dados.
Out/16 - responderam que já processaram o credito no cartão escolhido e que em no máximo 10 dias o valor já constará como crédito.
Mais uma vez uma grata surpresa com esse seguro. Em 30 dias tudo resolvido, sem burocracias, sem demora, sem desconfiança, sem documentos traduzidos. Tudo pratico e bem diferente do que estamos acostumados. Pois para cancelar uma linha telefônica de uma pessoa falecida, junto a OI, a minha madrinha gastou 1:20. Então, baseando-se nisso, a gente sempre espera que tudo que envolve dinheiro e reembolso seja mais complicado, mas felizmente não foi nos dois casos que usei esse seguro recentemente.
O reembolso vai ser em média uns R$1000 a mais por causa da alta do dólar.
Enfim, fica mais esse relato para reforçar a necessidade de um bom seguro durante sua viagem. Super recomendo!
Abraços.
Como eu disse em alguns posts atrás, meus padrinhos tiveram que abandonar a viagem de Orlando, em setembro/15, para retornar ao Brasil pois a mãe da minha madrinha sofreu um AVC, piorou e morreu durante nossa viagem. Meu padrinho acompanhou a esposa na volta pra casa e depois entramos com o pedido de reembolso dessa passagem comprada emergencialmente.
Set/3 - saímos do brasil
Set/5 - a mãe dela teve o AVC
Set/9 - a mãe dela piorou muito e foi pra UTI (nos avisaram nesse dia)
Set/10 - ela deixou Orlando num voo da Azul, comprado no mesmo dia, que custou R$5407,14 (para o casal).
Set/11 - chegaram no Brasil, via campinas, depois Brasilia.
Set/13 - a mãe dela faleceu.
Set/14 - eu e o restante do nosso grupo voltamos de Orlando. Minha família e os 3 filhos do casal.
Set/15 - eu abri o claim, explicando a situação toda.
Set/16 - eles mandaram retorno, pedindo os documentos comprobatórios.
Set/22 - nós conseguimos juntar todos os documentos importantes (certidão de óbito, boletins médicos, ticket novo e antigo, comprovantes de endereço, certidão de casamento dos meus padrinhos). Scaneei tudo e mandei.
Out/06 - eu mandei e-mail perguntando se estava tudo ok e eles responderam que estava sob análise ainda.
Out/15 - eles responderam que estavam prontos pra fazer o reembolso no valor de USD1675,12. Perguntaram se preferiríamos transferir pra conta ou crédito no cartão. Escolhemos via cartão, mandamos os dados.
Out/16 - responderam que já processaram o credito no cartão escolhido e que em no máximo 10 dias o valor já constará como crédito.
Mais uma vez uma grata surpresa com esse seguro. Em 30 dias tudo resolvido, sem burocracias, sem demora, sem desconfiança, sem documentos traduzidos. Tudo pratico e bem diferente do que estamos acostumados. Pois para cancelar uma linha telefônica de uma pessoa falecida, junto a OI, a minha madrinha gastou 1:20. Então, baseando-se nisso, a gente sempre espera que tudo que envolve dinheiro e reembolso seja mais complicado, mas felizmente não foi nos dois casos que usei esse seguro recentemente.
O reembolso vai ser em média uns R$1000 a mais por causa da alta do dólar.
Enfim, fica mais esse relato para reforçar a necessidade de um bom seguro durante sua viagem. Super recomendo!
Abraços.
- Tigerlies Mensagens: 428
Ju, obrigado por compartilhar conosco! Muito bom saber que a WN funcionou bem contigo. Nas últimas 2 viagens internacionais que fiz e nas próximas, seguirei utilizando os produtos da WN. O ideal é não precisar acionar o seguro, mas caso seja necessário necessitamos de uma empresa que cumpra com o que vende.