@Fabio
Só cliente Select consegue fazer o saque em Usd ou é aberto a qualquer correntista santander?
Sent from my GT-N7100 using Tapatalk
Onde comprar dólar mais barato em Campinas
-
Ajudante
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;
- Fabio Mensagens: 8900
Nessa agencia so Select. A agencia eh Select e eh preciso mostrar o cartao para a porta ser destravada. Mas uma vez dentro, a maquina aceita qualquer cartao do Santander.
Nao sei informar se existem ATMs para saque em dolares em agencias que nao sejam Select.
Nao sei informar se existem ATMs para saque em dolares em agencias que nao sejam Select.
-
capsj
Ademario, com meu cartão elite Platinum VG seria possível. O problema é que os caixas, ao que parece, encontram-se apenas nas agências Select.
Acabei de sacar em dolares na Ag Select da Barao de Itapura a 3.48+IOF. VET=3.49
Diante do derretimento do real nem quero pensar em usar cartao de credito na minha proxima viagem mes que vem e correr o risco de pagar R$5 no fechamento da fatura.
Diante do derretimento do real nem quero pensar em usar cartao de credito na minha proxima viagem mes que vem e correr o risco de pagar R$5 no fechamento da fatura.
- LMBJR Mensagens: 11168
Usa os cartões da Caixa e paga sobre o dólar do dia, só vai ter o trabalho de checar todo dia se a cotação está mais ou menos favorável que o dinheiro.
Mas o seu VET saiu igual ao custo do dólar de hoje + IOF (6,38%), nada mal, dois dias atrás você teria economizado dez centavos de real por dólar mais IOF @Fabio
Mas o seu VET saiu igual ao custo do dólar de hoje + IOF (6,38%), nada mal, dois dias atrás você teria economizado dez centavos de real por dólar mais IOF @Fabio
Nunca me animei a ter cartao da Caixa porque ele eh inutil para mim em termos de programas de fidelidade.
Acabei de sacar no caixa eletronico do Santander Select da Barao de Itapura.
4,136 + IOF
4,136 + IOF
-
michele2248314459
Compro sempre na Manhattan e consigo preços melhores que as demais casas em Campinas. Sinto-me segura por retirar a moeda em shopping.