Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
VitorVisuello Mensagens: 134
Seg Set 21, 2015 5:07 pm
@RenanSi Quando eu era Van Gogh foi a mesma coisa, a minha gerente me falou da minha pontuação, quando mudou de gerente ela disse que não poderia passar. Agora no Select a minha gerente me fala tudo que pergunto. Infelizmente sobre o credito ela não pode fazer nada, tem que esperar subir, ela não tem autonomia pra isso. Já no itau as gerentes já podem fazer quase tudo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Set 21, 2015 6:52 pm
Eu mandava chamar o gerente e falaria pra ele reservar x mil reais equivalente a tudo q vc tinha investido pois vc iria sacar e levar com um carro forte...

Ela ia ficar bolada...

Abracos.

VitorVisuello Mensagens: 134
Seg Set 21, 2015 9:28 pm
Quem abriu a conta no SELECT os limites são bons? Aumentam rápidos? Podem dar um exemplo de quanto era e depois de quanto tempo mudou, só para ter uma base mesmo :)

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Set 26, 2015 9:18 pm
Sexta fui numa agencia Select. Ate que eh bem bonita...
Os caixas eletronicos sao no meio da agencia. O gerente me explicou que eh por questao de seguranca. Pode-se sacar USD 1.500 pelo Caixa Eletronico ou USD 3,000 na boca do caixa, sem reservar...
Falou sobre a abertura. Que a conta abre na hora e saio com cartao e tudo. Achei bom, pois a maioria dos bancos demoram dois a uma semana para abrir.
Me falou dos cartoes Platinum e Black. Diz que no Black(Unique), o Priority Pass tem, mas tem que pagar...
Comentou que em breve, o Unlimited vai ser novamente comercializado aos clientes Van Gogh e Select.
Eu nem mencionei que sou Van Gogh de outra agencia, com cartao Black. So disse que sou cliente Personnalite e Prime.
Nem mencionei o Private e o Safra.
Gostei do atendimento e dos servicos. Creio que logo o Santander Select ganhou mais um cliente.

RenanSi Mensagens: 50
Dom Set 27, 2015 3:01 pm
@alexandrerj Minha vontade foi de fazer isso, mas me foquei em não xingar e por isso agradeci e fui embora da agência.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Set 27, 2015 9:48 pm
@Riquinho, parece que esse seu gerente, tal como a minha, não é muito bem informado e/ou faz de tudo pra vender seu peixe. O atendimento realmente é ótimo, mas não espere por PP no Unique que não tem não. Minha gerente também se enrola muito quando o assunto é cartão, ela desconversa sempre que toco no assunto Black/Infinite e acha que os Platinum são a oitava maravilha do mundo.

Sex Out 09, 2015 8:35 pm
@SergioLM: Hoje, mesmo com a greve, fiz a abertura da conta. O gerente veio ate a minha empresa e trouxe as fichas cadastrais, junto com os cartoes Infinite e Black. Perguntou quanto que eu queria de limite nos cartoes, cheque especial. Disse que tinha condicao de mexer nos limites dos cartoes. Disse que poderia dar R$ 50.000,00 inicial, que depois iria aumentando, caso necessitasse.
Veio junto com outro gerente e liberaram os cartoes na hora.
Tenho fotos deles, caso alguem queira visualiza-los...

Sex Out 09, 2015 8:38 pm
A conta tambem ja foi aberta, com limites e tudo. Apenas passei o RG, CPF e ja estava com limites liberados(Santander Master e Credito Pessoal). Disse que caso precisasse de limites para compra de automoveis ou credito imobliario, ele solicitava.
Achei rapido. Parecia o Banco Real e o Sudameris na epoca que eu fui correntista desses bancos. Rapido e sem traumas...rs

RenanSi Mensagens: 50
Sex Out 09, 2015 9:17 pm
@Riquinho, sua conta foi aberta na hora?

Sex Out 09, 2015 9:18 pm
@RenanSi: sim...na hora...sai com o numero da conta, cartoes Unique...

Voltar para “Santander”