Praticamente isso...
O Style os pontos expiram em 36 meses, o Elite não.
Cartão de crédito Santander Van Gogh / Select Elite Mastercard Platinum
-
Dorivan
Boa tarde, .________________ fiz o mesmo questionamento em outro local(AP)
Gostaria de saber como que funciona o limite do cartão, que minha mãe tem um limite X e já estourou em mais de 9k e nada de ter compra “não aprovada”.
Como ela tem 4 cartões do santander e praticamente só faz compra com um(Visa Elite), acredito que deva ser por este motivo não ter as compras “não autorizada”.
Estou aguardando a resposta do gerente Van Gogh para poder ver a possibilidade de “portabilidade” do limite dos outros cartões para este visa elite.
Uma coisa que notei, sempre que ultrapassei meu limite eu peguei taxa de por ter excedido, e ela vem ultrapassando este limite desde dezembro e nada de taxa de excesso de limite :/
Como eu moro em uma cidade e ela n’outra, quando estiver com ela, vou em sua agencia para solicitar o Black do Santander.. Ao menos meu gerente VG disse que tinha vários casos do cliente não ter a renda de 25k ou os investimenos superior a 1M para ter este cartão e bem possível dela conseguir(por conta de relacionamento).
Abs,
Gostaria de saber como que funciona o limite do cartão, que minha mãe tem um limite X e já estourou em mais de 9k e nada de ter compra “não aprovada”.
Como ela tem 4 cartões do santander e praticamente só faz compra com um(Visa Elite), acredito que deva ser por este motivo não ter as compras “não autorizada”.
Estou aguardando a resposta do gerente Van Gogh para poder ver a possibilidade de “portabilidade” do limite dos outros cartões para este visa elite.
Uma coisa que notei, sempre que ultrapassei meu limite eu peguei taxa de por ter excedido, e ela vem ultrapassando este limite desde dezembro e nada de taxa de excesso de limite :/
Como eu moro em uma cidade e ela n’outra, quando estiver com ela, vou em sua agencia para solicitar o Black do Santander.. Ao menos meu gerente VG disse que tinha vários casos do cliente não ter a renda de 25k ou os investimenos superior a 1M para ter este cartão e bem possível dela conseguir(por conta de relacionamento).
Abs,
-
didogs
O santander trabalha alem do limite do cartão trabalha com limite global dos cartões que é a soma dos limites individuais de cada cartão, tem sempre uma margem que autorizam acima do limite de cada cartão inclusive o black apesar do termo unlimeted tem limite tambem ele não aparece no internet bank mais pode ser consultado pelo 4004 3535.
-
Kelyinha
Olá pessoal, recebi uma mensagem do Santander informando que a partir de 15/02 o limite diario para pagamento de contas no cartão seria alterado para 3.000,00
Alguem ta sabendo de algo....
Alguem ta sabendo de algo....
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Kelyinha,
Está sendo discutido aqui isso: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=2972" onclick="window.open(this.href);return false;
Está sendo discutido aqui isso: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=2972" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Kelyinha
Não tinha visto 
Tira uma duvida minha por gentileza.
Eu paguei alguns titulos com meu cartão esse mes, ja estou com uma parte do dinheiro porem a minha fatura não fechou ainda, tem algum problema se eu adiantar esse dinheiro no cartão ? não pretendo pagar mais titulos esse mes. estou perguntando pois vi comentarios de pessoas que tiveram os cartões cancelados por terem antecipados.
Tira uma duvida minha por gentileza.
Eu paguei alguns titulos com meu cartão esse mes, ja estou com uma parte do dinheiro porem a minha fatura não fechou ainda, tem algum problema se eu adiantar esse dinheiro no cartão ? não pretendo pagar mais titulos esse mes. estou perguntando pois vi comentarios de pessoas que tiveram os cartões cancelados por terem antecipados.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Não tem problema não. Só dá problema com quem faz a quitação imediata e de forma constante. Pode antecipar sem preocupações!
-
vbfraga
Ola. Este cartao nao ganha nenhum mponto quando fazemos adesao a ele??? Lembro q 1 ano atras eu fiz adesao no platinum style do santander e ganhei usn 5 mil pontos (eu acho, ou 7 mil, nao lembro).
Este cartao eh melhor e nao ganha nada?? Obrigado
Este cartao eh melhor e nao ganha nada?? Obrigado
-
CalCurtulo
Eu tinha o Style também e fiz upgrade pro Elite e me foram creditados 5k pontos pela primeira utilização normalmente.
Liga lá.... Lembro-te que demorou uma semana pra visualizar o crédito....
Abç
Liga lá.... Lembro-te que demorou uma semana pra visualizar o crédito....
Abç