Viagem para Orlando 16/03 a 25/03 em 2 casais!

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
LucasMF Mensagens: 19
Ter Fev 21, 2012 1:03 pm
Boa tarde amigos do blog,
Tentei fazer este tópico na área de roteiros mas não consegui, desculpem se estiver postando no lugar errado.

Estou indo para Orlando em 2 casais e depois de ler muitos roteiros e dicas postados aqui, segue a base do roteiro. Teno muitos outro detalhes que postarei posteriormente.

Minha primeira e principal duvida: É POSSIVEL FAZER ESSE ROTEIRO? Penso que talvez seja muito cansativo, principalmente no primeiro dia. O que acham? ME AJUDEM!!!

Sábado (17/03) - chegada as 9hrs em orlando– Sea world + WallMart
Domingo (18/03)– Outlet premium+Best Buy+loja bassproshops(pesca)
Segunda-feira (19/03)– SÓ Magic Kingdom (+fogos)
Terça-feira (20/03)–Universal+ city walking
Quarta-feira (21/03)– Island of adventure + JOGO NBA as 19hrs
Quinta-feira (22/03)- SO Epcot
Sexta-feira (23/03)– SÓ Hollywood (+fogos)
Sábado (24/03)– Bush gardens+downtown disney
Domingo (25/03)– Animal Kingdom + voo as 21hrs

Muito obrigado desde ja...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 21, 2012 1:16 pm
Sugiro a leitura.

Orlando - A cidade mais cansativa do mundo: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=161&t=2499" onclick="window.open(this.href);return false;

LucasMF Mensagens: 19
Ter Fev 21, 2012 3:46 pm
Oi.
Eu ja havia lido esse post e concordo plenamente com ele.
Mas a vontade é tanta que agente comeca a achar que somos SUPER-HEROIS mesmo,rs...

Com apenas esses dias de viagem, o que voce sugere tirar/colocar?

Estou numa duvida grande, pois sempre que viajo quero aproveitar todos os minutos nem que depois eu tenha que tirar férias...rs
Muito obrigado pela ajuda!
Lucas

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qua Fev 22, 2012 8:21 am
Voltei recentemente de lá, irei novamente no final de ano. Na verdade, quero ir todo ano, lá, além de ser ótimo, nosso dinheirinho tem o seu valor que merece.

É tudo excelente, hiper organizado, mas muito cansativo. A dica que dou é *tentar* alternar entre parques e compras, ir a 2, 3, 4 parques seguidos é realmente muito desgastante.

Ainda mais nos parques que tem fogos (MK e Epcot), chegar no hotel quase meia-noite e pegar outro parque no dia seguinte não é fácil.

LucasMF Mensagens: 19
Qua Fev 22, 2012 8:42 am
Oi Galvao, o problema é que se eu manter o roteiro com 8 parques + 1 dia de compra, eu terei que colocar o dia de compra no meio da semana... e talvez isso seja ruim (pois pegaria parque no domingo). O que voce acha? É possivel fazer tudo isso ou vc tiraria alguma coisa?oq?

E em relacao ao dia que chego em Orlando as 9hrs, vc acha possivel fazer um parque mais tranquilo ou é loucura?

ME AJUDEM... Preciso comprar ingressos, reservar restaurantes...
MUITO OBRIGADO, esse site é demais! Ja estou com todas as dicas, só falta definir o parque de cada dia, pois depois ja tenho todas as dicas de vcs!!!!
Inclusive qdo montei essa programacao, apesar de MUITO cansativa, eu fiz conforme ajuda do site (compra no domingo, sem EH e sem epicot apos mk,...)
HELLLLLPPPPPPPPPPPPPPPPPP,rs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 22, 2012 5:41 pm
Eu desaconselho imensamente a ida a um parque no mesmo dia da chegada. Mesmo em se tratando do SeaWorld, que é um parque mais tranquilo, não adianta: O ritmo do primeiro dia da viagem é outro, demora até nos adaptarmos, e além do mais, podem ocorrer atrasos no horário previsto de chegada

O Animal Kingdom no dia da volta eu não recomendo nem um pouco também. Nenhum parque eu recomendo nos dias de chegada e partida.

Outra dica: Busch Gardens não combina com Downtown Disney, por causa da distância. Vcs dificilmente terão píque para fazerem uma outra atração após terem dirigido mais de uma hora depois de um dia de parque.

LucasMF Mensagens: 19
Qua Fev 22, 2012 7:36 pm
Ola!

Eu tambem acho complicado... com isso se eu pensei em tirar 1 ou 2 parques, o que voces aconselham??? Pelo menos o do dia de chegada... Acho que por no dia da volta o voo sair as 21 hrs, seria possivel. Mas ja to achando impossivel a ida no dia de chegada!

Agora fiquei indeciso... não sei mais o que tirar!!!! Pensei em tirar animal kingdom, sea world ou bush gardens... o que voces acham?

Por favor, gostaria de sugestoes...
A, esqueci de dizer: sao dois casais de na media 30 anos...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 22, 2012 9:31 pm
Lucas, o vôo sai às 21h, mas não se esqueçam que vcs terão que estar no aeroporto pelo menos 3 horas antes. Além disso, terão que estar com as malas prontas de manhã, antes mesmo de irem ao parque. E irão do parque direto para o aeroporto, sem tomar banho nem nada. Eu sempre procuro deixar o dia da volta "livre", justamente para poder comprar o que ficou faltando, aquelas coisas das quais nos lembramos na última hora... De qualquer maneira, se vc vai mesmo fazer um parque no dia da volta, Animal Kingdom e SeaWorld seriam as melhores opções.

Como Animal Kingdom e Busch Gardens têm temas parecidos, eu tiraria um dos 2 parques do roteiro. Se fosse eu, não pensaria 2 vezes e tiraria de cara o Busch Gardens. Mas se vcs gostam muito de brinquedos radicais, pode ser melhor negócio manter o Busch Gardens e tirar o Animal Kingdom.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 22, 2012 10:04 pm
Isso sem falar que o check-out deve ser por volta do meio-dia.

LucasMF Mensagens: 19
Qui Fev 23, 2012 6:10 am
Oi Pessoal!!!

Em relacao ao dia da volta (pior dia - fim do mundo de ilusao,rs), apenas eu e minha mulher iremos embora. O outro casal continuara em orlando. Portanto, fecharemos apenas o nosso quarto, possibilitando usar o quardo do outro casal para tomar banho e deixar nossas coisas...
A distancia do aeroporto para os parques é grande? Demora qto tempo em media? 30 minutos?

No caso de eu ter que tirar 2 parques, o que voce sugere? Bush gardens e ????

Em relacao a brinquedos radicais, o bush gardens é muito superior aos outros pela qtde de montanhas ou pela qualidade? Pergunto pois li em outros topicos que os outros parques fizeram montanhas tao boas quanto, mas em menor qtde. É isso mesmo?

Um abracao e MUITISSIMO obrigado pela ajuda!!!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio