Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
jabreu Mensagens: 19
Qui Out 01, 2015 6:53 pm
Liguei para tentar reduzir a ultima oferta e... aumentaram para 1 parcela + 9,9k pontos!

A analista informando que tinha uma tabela, que nao podia fugir, etc... parecia ate boa vontade; mas bateu o pé. Pior que o numero pra 2 isenções dela batia, a anterior deve ter se confundido. Não é meu problema, no entanto.

Enfim, tentarei novamente. Vamos ver aonde para essa novela. Uso bastante a GRU e não queria cancelar, mas 800 reais em um plastico é realmente excessivo; todos meus cartoes sempre isentaram sem dor de cabeça... o Amex e sua mania de ser diferente.

rikg12 Mensagens: 153
Qui Out 01, 2015 8:02 pm
Boa noite, amigos!

Sou cliente Bradesco Visa Infinite e acabei de pagar a minha anuidade (Depois de muito esforço, consegui um desconto de 50%).

Hoje recebi pelo correio uma mala direta do banco com um convite para o TPC... Alguém aqui já recebeu coisa parecida?
Vejam abaixo:
Imagem

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 01, 2015 8:24 pm
@jabreu Estarei nesta situação ano que vem. Pelo que li sobre a sua média de gastos, creio que 400 Dilmas estaria bom.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Out 01, 2015 10:20 pm
Amex ainda da anuidade gratis no SEM PARAR?

Adilsonpjr Mensagens: 140
Qui Out 01, 2015 11:31 pm
@ironfire atualmente não tem mais esse benefício

ironfire Mensagens: 2186
Sex Out 02, 2015 12:30 am
Eu tenho cadastrado no meu carro e nao pago nada, mas vou substituir pq troquei de carro, vou perder o beneficio? Alguem sabe?

Adilsonpjr Mensagens: 140
Sex Out 02, 2015 9:43 am
Acredito que não @ironfire, acho que nesse caso só será cobrada a taxa de transferência do sem parar, mas sugiro perguntar via chat de atendimento.

alexsrez Mensagens: 10
Sex Out 02, 2015 11:51 am
@rikg12, poderia postar a foto da mala direta novamente? Ela não está sendo exibida.
Ofereceram algum desconto na anuidade do TPC?

jjlucas Mensagens: 65
Sex Out 02, 2015 1:40 pm
Colegas de fórum,

Ontem, com exatos 6 meses de Gold Card, recebi uma ligação da amex oferendo o The PLATINUM Card com 4 adicionais free e proposta de anuidade de 3 x 133,00 para esse primeiro ano.

Aí vão me reembolsar proporcionalmente a anuidade do Gold Card e cobrar esse nova oferecida.

Minha média de gastos no Gold: 10.000,00 mensais.

Abs

rikg12 Mensagens: 153
Sex Out 02, 2015 2:25 pm
Foi mal, @alexsrez... A imagem havia sido apagada do diretório em que se encontrava.
Já editei o post.

Liguei para a minha gerente mas ela está de férias e a substituta não demonstrou muito interesse, me orientando a ligar para a central do AMEX (mesmo com a Mala Direta orientando a procurar o gerente de relacionamento).

Vou esperar ela voltar e apurar essa questão.

Minha média mensal de gastos não é tão alta, mas esporadicamente faço compras grandes.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio