Vou descrever aqui os passos que segui para conseguir solicitar um cartão de crédito Santander Dufry Platinum Mastercard.

24/01- Ligação para o telefone 0800.884.4444 para dar início ao processo de aquisição do cartão.
Atendente informou que seriam necessários 5 dias úteis para análise da proposta após o envio de comprovantes de renda, endereço, rg e cpf para o e-mail
[email protected].
Para a chegada do cartão em caso de aprovação, mais 15 dias úteis.
Os comprovantes foram enviados para este e-mail neste dia mesmo.

01/02- Todo dia ligando para o 0800.884.4444 na opção 2 do menu eletrônico para acompanhamento de proposta e constava pendente de análise e envio de documentos. Enviei novamente a documentação para o e-mail acima citado.

08/02- Todo dia ligando para acompanhamento da proposta conforme descrito acima e, resolvi ir na opção 1 (solicitação de cartões) e expliquei à atendente o problema. Pediu para encaminhar novamente os e-mails da documentação.

10/02- Todo dia ligando para acompanhamento da proposta mas ainda a mesma mensagem de pendente e precisando enviar documentação. Liguei no SAC do Santander 0800.762.7777 e registrei a reclamação de já ter enviado diversas vezes o comprovante e nunca recebem.
Pediu 5 dias úteis para verificarem.
Neste mesmo dia, enviaram um e-mail pedindo documentação à ser enviada para
[email protected]. O mesmo foi feito.

12/02- Acompanhando proposta todo dia, e ainda na mesma mensagem. Decidi mandar os comprovantes via e-mail novamente e também por fax. Os números enviados foram: (11) 5538.5977 e (11) 5538.6304. O primeiro telefone o fax só aceitava cinco folhas por cada ligação.

16/02- Acompanhando proposta todo dia. Após desligar o telefone hoje, me ligaram do santander dizendo que foi aprovado. A espera é de 10 dias úteis para chegar meu cartão na minha residência ou em uma agência santander de minha preferência (mesmo não sendo correntista).
Acabei de acompanhar a proposta novamente e ainda consta como análise. Acho que está desatualizado o menu eletrônico.
Foi isto. No final das contas, foram 3x fax e 5x e-mails. A dica que dou é mandarem via e-mail e fax a documentação.