Santander Select
-
RenanSi
Perfeito! Bom saber que o Santander acabou com essa burocracia de "analisar os documentos", antes de abrir. Nunca fui com a cara desses bancos que pegam a documentação para dar resposta e numero da conta dias depois, podendo ter uma resposta negativa.
-
Carolliberato
@RenanSI Acho que o Santa já vem fazendo isso há um tempo. Abri minha conta em abril e também foi assim, na hora. Apenas os cartões que chegaram depois, cerca de 7 dias.
-
Riquinho
@Carolliberato: ate os cartoes de credito Unique Mastercard Black e Visa Infinite voce recebe na hora...
- LMBJR Mensagens: 11168
Como assim na hora @Riquinho. São plásticos sem os dados do cliente e apenas os dados do cartão e conta?
Nunca vi isso e fiquei curioso como l cartão é formatado ali na hora?
Em meu estado o Santander não consegue nem te atender quanto mais, atender na hora.
Nunca vi isso e fiquei curioso como l cartão é formatado ali na hora?
Em meu estado o Santander não consegue nem te atender quanto mais, atender na hora.
-
Carolliberato
@Riquinho @LMBJR Essa dos cartões é novidade pra mim tbm. Fiquei curiosa.
No meu caso, como disse, já sai com número da conta e sabendo dos limites, mas os Unique chegaram depois.
Acredito que essa política possa variar entre agências.
No meu caso, como disse, já sai com número da conta e sabendo dos limites, mas os Unique chegaram depois.
Acredito que essa política possa variar entre agências.
-
Madefh
Os cartões do Santander vem sem o nome gravado em cima, até está na propaganda de TV deles. Você pode consultar o nome do cartão pelo internet banking
- LMBJR Mensagens: 11168
@Madefh não vi uma propaganda sequer pois não assisto muita televisão hoje em dia.
Agora se entendi direito são pelo menos um cartão Black e um Infinite de uso pessoal e intransferível onde sequer consta o nome do titular. Se for isso, em um país como o nosso, sempre inventivo para coisas "ruins", não sei se é tão bom assim.
Como o @RenanSi disse parece um cartão ao portador. Qual a validade deste cartão? É um provisório até a chegada do cartão com maior validade e nome do titular escrito nele?
Agora se entendi direito são pelo menos um cartão Black e um Infinite de uso pessoal e intransferível onde sequer consta o nome do titular. Se for isso, em um país como o nosso, sempre inventivo para coisas "ruins", não sei se é tão bom assim.
Como o @RenanSi disse parece um cartão ao portador. Qual a validade deste cartão? É um provisório até a chegada do cartão com maior validade e nome do titular escrito nele?
-
Madefh
Não, é um cartão permanente pré impresso. Quando o cliente abre a conta já sai com ele na mão. Acredito que a validade seja pré-impressa também ou x anos depois de ativar.
No Brasil, ao menos, mesmo sem nome você precisa ter a senha pra usar. E, na verdade, esse cartão tem nome, só não está escrito no plástico, tanto é que você consulta o nome no IB.
Propaganda: https://youtu.be/C0SqXGtv97A" onclick="window.open(this.href);return false;
No Brasil, ao menos, mesmo sem nome você precisa ter a senha pra usar. E, na verdade, esse cartão tem nome, só não está escrito no plástico, tanto é que você consulta o nome no IB.
Propaganda: https://youtu.be/C0SqXGtv97A" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Riquinho
O Madefh esta certo...o cartao nao tem seu nome gravado, mas no verso voce anota o seu nome, conforme vem em uma mensagem por SMS, apos voce liberar o cartao no caixa eletronico ou na Central Select.
No ato da abertura, voce ja sabe o numero de conta, limites de credito.
Foi rapido...
O unico problema, que mesmo que voce tenha um volume no banco aplicado, voce paga mensalidade da conta.
O gerente vai transferir meu Unlimited para essa conta.
No ato da abertura, voce ja sabe o numero de conta, limites de credito.
Foi rapido...
O unico problema, que mesmo que voce tenha um volume no banco aplicado, voce paga mensalidade da conta.
O gerente vai transferir meu Unlimited para essa conta.