Vamos lá a minha saga com o cartão do tamburete...
Como falei anteriormente, liguei informando do problema e passado os 30 minutos pedido por eles fiz novamente a tentativa de compra e NADA.
Liguei novamente a central e a atendente passou para um outro setor responsável em fazer o desbloqueio. Advinha o que aconteceu?? No meio do atendimento a ligação misteriosamente caiu.
Liguei novamente ai essa atendente me disse que eu teria que aguardar o contato desse setor, exatamente como aconteceu com @andreqsilva.
Não satisfeito liguei novamente, dessa vez passou para o setor que faz o desbloqueio, a atendente ANTES de começar o atendimento pediu a confirmação do: endereço completo, cpf, data nascimento, nome dos pais. Respondi tudo isso, ai ela perguntou qual era o problema, eu informei, ela para poder fazer a liberação pediu confirmação novamente do: endereço completo, cpf, data de nascimento, nome dos pais, tipo de pagamento da fatura (boleto ou debito automático), data de vencimento dela, número da agência onde fiz a solicitação do cartão, e PASMEM, quantas vezes eu tinha ligado hj para a central solicitando esse desbloqueio.
Detalhe eu tenho 2 compras parceladas nesse mesmo site, que as duas últimas parcelas vieram nessa fatura que irá vencer dia 20, ou seja, é um site que eu tenho o costume de fazer compras, com valores que ao meu ver não chega a ser muito alto, e o sistema deles foi incapaz de detectar, fazendo o que eles costumam chamam de "bloqueio preventivo".
Será que o problema de clonagem deixou sequelas no banco para que esse tipo de desbloqueio seja bastante complicado de ser feito?? Porque na concorrência quando acontece, isso não leva mais do que 2 minutos, costuma ser bastante rápido
Sinceramente não estou disposto a manter esse cartão mais, irei manter se ano que vem na negociação da minha anuidade eu ganhar isenção, pois caso contrário irei cancelar.
Eles estão deixando o cliente do cartão totalmente desconfortável quando ocorre situações como essa.
O atendimento ao invés de melhorar, parece que consegue ficar pior.
Eu segunda-feira irei fazer um email para a hoteis.com solicitando a inclusão do Amex como forma de pagamento, quero até entender porque no site americano com o pagamento sendo feito em dolar, eles aceitam.
O barato está saindo muito caro.
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- LMBJR Mensagens: 11168
Se console comigo @bigshot. No início da transição, que pela duração pareceu mais o ÊXODO, me pediram até o número do título de eleitor e seção eleitoral... Informações aliás que duvido que eles tivessem...
- bigshot Mensagens: 3415
@LMBJR pois é, esse cartão está ficando cada dia mais complicado de se usar.
- Letwu Mensagens: 1410
O tamburete a cada dia se supera mesmo! Impressionante!
Na sexta, a ouvidoria me enviou um email, referente a uma reclamação feita no Bacen há 4 (QUATRO) meses. Demoraram só isso pra me responder. Mas se a resposta ainda fosse com a resolução, tudo bem, mas vieram dizer que a pontuação estava correta, e daí, mandaram um extrato detalhado mostrando compra a compra, qual o saldo de pontos, nas compras feitas em Junho, Julho e Agosto (sendo que eu reclamei as compras feitas em Maio, Junho e Julho).
Apesar de trabalhoso, me dei ao trabalho de somar, e só na soma, existem mais de 4 mil pontos A MENOS. Ou seja, eles fizeram todo o trabalho de detalhar, mas não se deram ao trabalho de fazer a somatória dos pontos, ou se o fizeram, não se deram ao trabalho de verificar se "batia" com o lançado na fatura.
Enfim, eles dão provas contra eles próprios, mas se negam a ver o problema!
Como vivo dizendo, PODE ser que exista alguém competente nesse banco, mas eu desconheço! Nessa minha saga, já passaram muitas dezenas de pessoas, e TODAS elas, mais incompetentes, impossível!
Como parei de usar o cartão, e só tenho deixado vir as compras parceladas, não tenho passado por esses problemas que vcs passam, pq com certeza, se continuasse a usá-lo, estaria tendo novos problemas.
Concordo com o @bigshot. É um "barato" que sai caro, se bem que de "barato" esse cartão não tem nada. Pelo que vejo, estão cobrando anuidade cheia, e só pela dor de cabeça que ele causa, não acho que valha a pena.
Na sexta, a ouvidoria me enviou um email, referente a uma reclamação feita no Bacen há 4 (QUATRO) meses. Demoraram só isso pra me responder. Mas se a resposta ainda fosse com a resolução, tudo bem, mas vieram dizer que a pontuação estava correta, e daí, mandaram um extrato detalhado mostrando compra a compra, qual o saldo de pontos, nas compras feitas em Junho, Julho e Agosto (sendo que eu reclamei as compras feitas em Maio, Junho e Julho).
Apesar de trabalhoso, me dei ao trabalho de somar, e só na soma, existem mais de 4 mil pontos A MENOS. Ou seja, eles fizeram todo o trabalho de detalhar, mas não se deram ao trabalho de fazer a somatória dos pontos, ou se o fizeram, não se deram ao trabalho de verificar se "batia" com o lançado na fatura.
Enfim, eles dão provas contra eles próprios, mas se negam a ver o problema!
Como vivo dizendo, PODE ser que exista alguém competente nesse banco, mas eu desconheço! Nessa minha saga, já passaram muitas dezenas de pessoas, e TODAS elas, mais incompetentes, impossível!
Como parei de usar o cartão, e só tenho deixado vir as compras parceladas, não tenho passado por esses problemas que vcs passam, pq com certeza, se continuasse a usá-lo, estaria tendo novos problemas.
Concordo com o @bigshot. É um "barato" que sai caro, se bem que de "barato" esse cartão não tem nada. Pelo que vejo, estão cobrando anuidade cheia, e só pela dor de cabeça que ele causa, não acho que valha a pena.
- bigshot Mensagens: 3415
@Letwu exatamente, desde que chegou o meu TPC eu parei de usar o do tamburete, vim usar ontem. Só está vindo compras que foram parceladas.
- gomobilenet Mensagens: 30
Central de atendimento esta uma tristeza... No mínimo 20 min de espera nas ligações... Bloqueando as compras nos sites USA... Estou mantendo pelo desconto que tive na anuidade 6x R$50 + 6x R$25 no adicional e pela cotação dólar.
@gomobilenet se seu adicional naonfor desse ano ainda dá para exigir a inclusão na anuidade 0 para toda a vida pois até onde soube só esse ano foi que suspenderam esse benefício.
Os meus adicionais são desse ano mas mesmo assim estou pleiteando que quero o benefício para a vida toda para ver no que dá.
Os meus adicionais são desse ano mas mesmo assim estou pleiteando que quero o benefício para a vida toda para ver no que dá.
- gomobilenet Mensagens: 30
@LMBJR tentei a anuidade 0 do adicional mas disseram que não era mais possível... Já tenho o cartão há uns 4 anos... Se conseguir no seu avisa o pessoal aqui!
@gomobilebet exija a cópia do contrato da época pois na sua época era contratualmente previsto e perdido aqui entre as informações do fórum há inclusive imagens da tela de internet onde a CEF divulgava ser para a vida toda. Não lembro quem postou mas vale a pena vasculhar pois o adicional já custa 50% do titular.
Assim que eu tiver novidades avisarei aqui. Obs.: meus adicionais são do cartão Black e não do Infinite onde nunca tive e nem quis adicionais, mas as regras eram as mesmas.
Assim que eu tiver novidades avisarei aqui. Obs.: meus adicionais são do cartão Black e não do Infinite onde nunca tive e nem quis adicionais, mas as regras eram as mesmas.
- Letwu Mensagens: 1410
@gomobilenet ,
O pessoal aqui do fórum (tanto do Infinite qto do Black) ficam perguntando em relação à desconto de anuidade. Vc disse que conseguiu baixar pra 6x R$ 50.
Poderia dizer mais detalhes acerca dessa negociação? Qdo aconteceu (qdo era Orbitall, até maio/15, ou já com a CEF)? Poderia dizer qual a média de gastos mensais?
Ppergunto pois poucas pessoas que conseguiram o desconto citaram aqui. Pelo que dizem, estão dando 30% de desconto, e como esse desconto não é informado na hora, na ligação (é necessário abrir um protocolo, onde pedem um prazo de 5 dias, mas não costumam dizer de quanto foi) daí a pessoa só fica sabendo (se teve ou não algum desconto, e de quanto foi) depois que chegar próximas as faturas.
Valeu! Abraços
O pessoal aqui do fórum (tanto do Infinite qto do Black) ficam perguntando em relação à desconto de anuidade. Vc disse que conseguiu baixar pra 6x R$ 50.
Poderia dizer mais detalhes acerca dessa negociação? Qdo aconteceu (qdo era Orbitall, até maio/15, ou já com a CEF)? Poderia dizer qual a média de gastos mensais?
Ppergunto pois poucas pessoas que conseguiram o desconto citaram aqui. Pelo que dizem, estão dando 30% de desconto, e como esse desconto não é informado na hora, na ligação (é necessário abrir um protocolo, onde pedem um prazo de 5 dias, mas não costumam dizer de quanto foi) daí a pessoa só fica sabendo (se teve ou não algum desconto, e de quanto foi) depois que chegar próximas as faturas.
Valeu! Abraços