Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Out 10, 2015 11:17 pm
Renda comprovada: R$ 28.000,00 por Declaracao de Imposto de Renda.
Limites: Santander Master: R$ 50.000,00
Cartoes Visa Infinite e Mastercard Black: R$ 150.000,00
Credito Pessoal: R$ 80.000,00

O Santander Select aceita tambem extratos bancarios de tres meses seguidos.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Out 11, 2015 10:09 am
@Riquinho Muito bom seus limites iniciais!!!

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 11, 2015 1:49 pm
@Riquinho você já era cliente Santander em outro seguimento e possuía Unlimited? Nesse caso seu score com o banco pode ter tudo a ver com os limites liberados @Carolliberato, até porque o Unlimited era cartão dito do seguimento Private.

Parabéns Riquinho, só tenho limites de cartão assim na CEF! Embora tenha renda declarada e movimentacao no HSBC e já tenha conta desde Abril ainda não me foi dado limite tal alto no crédito pessoal e nem no cheque especial.

Dom Out 11, 2015 1:57 pm
@LMBJR Concordo com você. Pois nunca tinha visto algum relato aqui de limite inicial de cartão no Espanhol tão alto e acima da renda declarada. Se fosse outro banco (personnalite por ex), eu não estranharia.

Considero meus limites de cartão no Santander bons e justos ao que eu uso, mas nem de longe chegam em 150k.

Com certeza o @Riquinho já deve ter um histórico bom com o Santander. Ou então conseguiu gerentes muito bons!!De qualquer forma, é bom saber que o banco foi generoso com alguém aqui do FDV. Hehe

Dom Out 11, 2015 4:36 pm
No estado onde resido não tem SELECT e apenas três espaços Van Gogh. Santander aqui é muito fraco, poucas agências, pessoal desmotivado, nenhum Caixa eletrônico fora das agências, agências lotadas e sem estacionamento para clientes, etc. Além disso o IB e o app deles são fracos.

Desde o ano passado eles prometem uma agência SELECT por aqui mas por hora não há nem notícias. Seria interessante ser SELECT ainda mais sendo a primeira agência e agora que o investimento de 30k já não está sendo exigido, mas ao mesmo tempo, quando abrirem a agência, se abrirem, acho que pegarão quase todo Van Gogh e entupirão o SLECT.

Sempre que vejo relatos como o do @Riquinho e me lembro que o HSBC vai virar Bradesco (outro banco fraco por aqui), penso em voltar a tentar com o Santander, mas aí me recordo de todos os problemas e da desinformação e desinteresse dos gerentes... Pena, sempre fui fã dos dez dias sem juros do cheque especial desde que eu era banco real @carolliberato

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Out 12, 2015 1:07 am
@Riquinho, e o PP no Unique que seu gerente falou? Veio ou não?
Quando abri a minha também foi na hora, mas recebi o cartão de débito 2 dias depois e os Elite depois de vários dias. Não tenho muito interesse no Unique justamente por não querer pagar pelo pacote, mas se tivesse o PP a coisa mudaria de figura. Aliás, tem como mandar foto desses cartões?
No seu caso, você deve ter um score interno bem elevado, já que tem o Unlimited, isso explica os limites.

@LMBJR, no seu caso o problema é seu estado mesmo. O Select tem um atendimento excelente mesmo. Estou num momento onde devo eliminar um banco (Bradesco ou Santander) e o grande ponto positivo do Select é o atendimento, lembra muito o Personnalite de antigamente.

Seg Out 12, 2015 7:32 pm
@LMBJR Eu acho que você está certo em fazer essa análise no seu estado... E acho que no geral o que temos que fazer é isso mesmo: ver como é o banco na sua região ou mesmo na agência que você pretende abrir a conta. Digo isso porque sabemos que todo banco tem variações na qualidade dos serviços entre estados, agências e até mesmo dentro da própria agência.

Eu até agora não tenho também do que reclamar do Santander (e agora do Select) por aqui. Claro que não é o banco dos sonhos... No geral é meio roda dura no crédito, o IB e aplicativo não são mesmo os melhores do mercado, tem gerentes oportunistas (vide relatos aqui de abertura de conta e liberação de zero crédito)... Mas tem atendido bem ao que eu estou me propondo quanto a serviços bancários.
Em termos de atendimento, dos bancos que tenho conta, tem sido o melhor. Isso, aliado às promoções de bônus em dobro entre outros, tem me feito usar bastante os serviços do santander. E por enquanto não tenho me arrependido.
Meus limites não são muito altos, mas como disse aqui eles se adequam às compras que faço normalmente, então estou aguardando mais alguns meses para solicitar um novo aumento... E assim vamos...

Quanto a abrir Select no seu estado, eu acho que não deve demorar mesmo. Esses segmentos são altamente lucrativos para os bancos. Quando abrir, dê uma passada por lá para ver se adequa ao que você procura.
Mas concordo com você que a tendência será migrar boa parte dos van Gogh para Select. O santander tem investido pesado em propagandas para incentivar abertura de conta nesses segmentos. Mas espero que demorem bastante para entupir o Select, porque se isso acontecer, ou tento mudar de agência ou volto para o varejo e brigo pelo pacote bacen.

imhotep Mensagens: 1886
Seg Out 12, 2015 10:27 pm
E o Santander está com bastante propaganda, tanto do Select, quanto do Van Gogh na mídia ultimamente.

Parece q depois da última fase negra (de 2008 pra cá), o banco está se reestruturando no marketing e, claro, no atendimento.

Pelos comentários aqui, está dando de 10 a 0 nos demais (Prime, Personnalité, Estilo).

Seg Out 12, 2015 10:42 pm
De fato é o que parece @imhotep mas convenhamos que atender melhor que Prime, Personalité e Estilo não é assim tão difícil não é?

Esse marketing e o atendimento diferenciado comprovado por todos aqui é que me incita a tentar dar uma chance ao Santander mas só quando o SELECT realmente chegar por aqui @Carolliberato.

Ano que vem com a saída do HSBC estarei entre as dobradinhas Bradesco Prime + TPC ou SELECT + Unique (desde que abra SELECT aqui), nenhum dos dois tem PP e isso me leva a crer que o Diners ficaria na reserva.

imhotep Mensagens: 1886
Seg Out 12, 2015 11:01 pm
Na verdade é mérito dos dois lados...do Select, subindo de nível e dos demais caindo de nível.
Saudade do tempo em q o Personnalité era Bank Boston! :D

Voltar para “Santander”