Itaú Uniclass
-
henriqu2151614411
Não discordo de você GrabrielDias, porém para mim foi diferente. O BB e a CEF jão são mais generosos comigo.
-
Lincolns
Quando abri a minha conta, a conta era Unibanco Simples, sem limites e sem tarifas para sempre.
Quando houve a fusão, fui para o varejo e após algumas semanas fui (ou apareceu) para o Itaú Cinco Estrelas
Após fazer um financiamento imobiliário, passei a ser Cliente Uniclass
Meus limites após virar cliente Cinco Estrelas
aumentaram exponencialmente.
Depois, mantiveram os limites com algumas alterações para mais ou menos.
Eu sei é que nunca pedi aumento de limite para o Itaú. Somente liguei algumas vezes para fazer alguma compra alta no cartão
para que eles não recusassem.

Quando houve a fusão, fui para o varejo e após algumas semanas fui (ou apareceu) para o Itaú Cinco Estrelas

Após fazer um financiamento imobiliário, passei a ser Cliente Uniclass

Meus limites após virar cliente Cinco Estrelas
aumentaram exponencialmente.Depois, mantiveram os limites com algumas alterações para mais ou menos.
Eu sei é que nunca pedi aumento de limite para o Itaú. Somente liguei algumas vezes para fazer alguma compra alta no cartão
para que eles não recusassem.- RicVix Mensagens: 4524
Sempre tive ótimos limites no Itaú. Estranho isso. Como o Gabriel falou, este é considerado o mais generoso banco.
-
odl1899
O Itaú é tão vingativo que é capaz de te deixar com uma restrição interna, por conta de ter cancelado todos os produtos de uma vez...
- imhotep Mensagens: 1886
Nada que o dinheiro não possa comprar, odl1899...
Foi assim que retirei restrição interna q tinha no Banco Real, quando abri conta no Santander (2011). Pela restrição, eu jamais poderia ter conta no banco novamente, por ter negociado (e pago) uma dívida no final dos anos 90...
Tendo uma renda bacana, se o gerente for esperto, ele resolve qualquer restrição...
Foi assim que retirei restrição interna q tinha no Banco Real, quando abri conta no Santander (2011). Pela restrição, eu jamais poderia ter conta no banco novamente, por ter negociado (e pago) uma dívida no final dos anos 90...
Tendo uma renda bacana, se o gerente for esperto, ele resolve qualquer restrição...
- RicVix Mensagens: 4524
No BB eu fiz uma renegociação com desconto há muito anos atrás e falaram que jamais teria cheque ouro. Hoje sou Estilo. E por ai vai.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Aconteceu mesma coisa comigo @henriqu2151614411 me vi contando a história.
No meu caso o gerente estava de sacanagem comigo, eu entrei em contato com uma agência Personnalité e só enviei 1 (um) único e-mail.
Eu tinha algo "melhor" e briguei por outro mais ou menos sem saber.
No meu caso o gerente estava de sacanagem comigo, eu entrei em contato com uma agência Personnalité e só enviei 1 (um) único e-mail.
Eu tinha algo "melhor" e briguei por outro mais ou menos sem saber.
-
AleBragaPortilho
Meu caso é idem ao do RicVix... Era jovem e gastei achando que o mundo iria acabar no dia seguinte, em suma, fiquei super endividado. Em 2011, quando surgiu a oportunidade para ser admitido na empresa onde hoje estou, fiquei com certo receio de que minha restrição no nome trouxesse algum problema, sendo assim, entrei em contato com o Itaú e fiz um acordo, qual realizei o pagamento. Desde então, mesmo com o nome limpo, tendo cartões de outras empresas, fiquei com a tão malfadada "restrição interna". Não consegui crédito por um bom período, cessado por um Itaucard que consegui com "muito esforço". Depois de algum tempo, até consegui alguns créditos de menor risco, como consignados e afins. A "restrição interna" só foi retirada de meu nome em Agosto passado (quase 5 anos depois!). Como consequência, hoje tenho algum crédito no banco, mais cartões, porém, o que eu gostaria mesmo era de um upgrade de segmento, justamente para o Uniclass. Confesso a vocês que não tenho nem a metade da renda de muitos colegas aqui presente (girando em torno de R$ 2200,00 comprovados em carteira) mas com uma movimentação um pouco acima deste valor, visto que tenho outras fontes (legais, diga-se de passagem! rs). Sei que houveram muitos casos, no passado, de pessoas que mesmo com renda inferior a solicitada pelo banco, ainda que não tivessem nada de investimentos, conseguiram o tão sonhado convite para o segmento. Quem sabe posso ser contemplado...
- Falcone Mensagens: 1913
Quando o gerente tem boa vontade, da pra resolver tudo. Mas quando o gerente é roda presa, ja era.