Tabela do TAM Fidelidade para resgate nas companhias aéreas parceiras

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAM Fidelidade, da TAM.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 13, 2015 9:33 am
Tabela do TAM Fidelidade para resgate nas companhias aéreas parceiras

Site: http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=3f676ae6fd4a4310VgnVCM1000009508020aRCRD

Ao voar TAM você acumula milhas aéreas. Ao voar com companhias aéreas parcerias da TAM você também acumula milhas aéreas. Ao voar em companhias aéreas da oneworld você acumula mais milhas. Ao fazer compras em lojas conveniadas ao Multiplus também há acúmulo de milhas.

Você também pode transferir os pontos do seu cartão de crédito para o Multiplus, que é integrado ao TAM Fidelidade, então o saldo é o mesmo. Todos os cartões emitidos no Brasil permitem a transferência, que geralmente demora 3 dias e não gera custos ao associado. A taxa é sempre de 1 para 1, exceto no Itaú (todos os cartões de crédito) e Bradesco (apenas versão Gold), onde a taxa é de 1 para 0,8.

Você poderá resgatar passagens aéreas em:
- Voos nacionais.
- Voos internacionais.

Você poderá resgatar passagens aéreas na:
- Primeira Classe.
- Classe Executiva.
- Classe Econômica.

Abaixo você poderá conferir as tabelas completas:

Imagem

Imagem

Imagem

Alguns exemplos:
- Brasil para os Estados Unidos em Classe Econômica: 70 mil milhas ida e volta.
- Brasil para os Estados Unidos em Classe Executiva: 150 mil milhas ida e volta.
- Brasil para a Europa em Classe Econômica: 80 mil milhas ida e volta.
- Brasil para a Europa em Classe Executiva: 200 mil milhas ida e volta.

Como fazer a emissão da passagem aérea? Algumas companhias aéreas você consegue pelo site, mas para ter acesso a todas apenas pela central de atendimento. O telefone é 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais cidades).

Com qual antecedência posso efetuar o resgate? 360 dias de antecedência da data de partida do voo.

Preciso ter os pontos para simular? Não. Você nem precisa ter conta para simular a disponibilidade de resgate. Clique aqui para mais informações.

Preciso pagar as taxas de embarque? Sim, precisa.

Preciso pagar taxa de emissão? Apenas se for realizada através lojas ou pela nossa Central de Vendas e Relacionamento. Pelo site não há cobrança.

Posso cancelar a passagem? Sim, pode. Há multa para cancelamento, mas você poderá.

Qual a validade das milhas? Cada pontuação tem validade de 2 anos. Caso a primeira pontuação acumulada ultrapasse esse período, a segunda pontuação passará a ser considerada a primeira até que também tenha sua validade expirada e assim por diante.

A disponibilidade é boa? Infelizmente não há como prever, pois os assentos disponíveis variam de acordo com vários fatores, mas em geral é mais complicado emitir na alta temporada e em datas comemorativas e feriados. Se a passagem aérea não estiver disponível, continue tentando, pois assentos são sempre liberados.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Ter Out 13, 2015 9:45 am
TAM Fidelidade para mim só consigo emitir nas promoções mesmo...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 13, 2015 10:01 am
A TAM nos últimos meses tem tido muitas promoções para emissões com milhas...
Algumas imbatíveis.. trechos em econômica para os EUA por 15k...
Mas... as notícias boas param por aí...
Porque TAM só dá mesmo para voar em "promo"... porque a tabela normal é surreal...

Por falar em TAM, engraçado... fizeram um estardalhaço que estavam unificando a marca LATAM ( que a maioria das pessoas não gostou) ... mas, nas últimas semanas a TAM tem feito muita propaganda na televisão com o nome TAM e não LATAM...
Será que a galera do marketing percebeu que o nome LATAM não foi muito bem aceito ???

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Out 13, 2015 7:38 pm
Soa como "LATAM velha".... Por isso devem ter recuado. rs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 13, 2015 7:49 pm
Tabela salgada para USA. De qualquer forma as promos estão legais.

Quanto ao nome o MARKETING deve lançar novo nome @Zardox, algo inovador! TAMLA que significa "tamo quase lá" ou ... "Tome lá! "

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Out 13, 2015 7:54 pm
Vocês estão conseguindo acessar o Tam fidelidade (não é o multiplus), direto pelo site da TAM? Está dando erro aqui para mim.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 13, 2015 8:20 pm
Big...
Entrei normal.... a proposito, tá rolando promoção meia boa para Santiago do Chile a 18k ida/volta....
Pra quem não tem medo de terremoto, é uma boa... :lol:

Já o nome LATAM, foi uma man....
Man... cada.....

Vc tem uma cia. aérea que estava mal na praça... e tinha outra que tava ruim na praça...
Aí vc soma a força das duas para fazer uma aliança estratégica (ih.. ficou bonito, aliança estratégica)....e com esta aliança vc cria uma NOVA cia. que virá cheia de coisas novas... melhorias... blá.. blá.. blá...

Para comemorar esta NOVA CIA. vc cria um novo nome...

Aí, os gênios do marketing criam um NOVO nome que a a soma dos nomes antigos LAN+TAM....
Nobel de Química para eles...(claro que eles tiveram a ajuda de algum gênio das finanças que recomendou tirar o N para economizar tinta e o nome final ficou LATAM....)....

Podiam fazer uma pesquisa no colégio do meu filho... um concurso para um nome bonito... garanto que meu filho de 10 anos não ia sugerir LATAM.... talvez ele sugerisse FENIX, pois eu já contei a fábula do pássaro que renasceu das cinzas..
Do alto do seus 10 anos ele ia falar:
".... mas papai, a empresa não está renascendo ????"

O único detalhe que ele talvez não saiba é que deve haver alguma outra empresa com este nome... direitos de marca... etc...etc..

Mas... ia sugerir outro nome... quem sabe LegoAir.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Out 13, 2015 9:34 pm
Zardox valeu, consegui entrar, sempre entrei colocando os dois zeros do meu numero fidelidade, agora eles pediram para excluir.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Out 13, 2015 11:18 pm
Fico cada vez mais enojado dessas cias brasileiras.





Booking.com

Voltar para “TAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio