Decorridos 13 dias... nada...
Acho que vão deixar mesmo para os 45 minutos do segundo tempo, ou seja, último dia da promoção.
Ou então, receberam 200 milhões de pedidos de status match e estão processando os pedidos....
Que triste saber! Fico em dúvida pois já tenho o status Diamante do Tudo Azul mas ainda espero o cartão físico. @GabrielDias você acha que é possível, ante a demora, pedir logo com a imagem do cartão virtual anexada ao e-mail ou você recomenda que eu espere a chegada do cartão físico?
Pelo e-mail resposta que recebi eles podem demorar até 30 dias depois do fim da promoção. Só fiquei cismado sobre o endereço do e-mail que recebi que parecia fazer alusão à promoção anterior.
Agora estou ansioso para ver meu Tudo Azul Diamante abrir caminho para mim, tornando-me Amigo Diamante e virar Star Alliance Gold.
@snowfood eu li certo? Safira vira Amigo Gold e Amigo Gold já equivale a Star Alliance Gold?
@snowfood isso combinada à possibilidade de ser Safira com a adesão ao cartão Itaú Tudo Azul será espetacular se abrir portas para TAP Gold Winer (único nível da TAP que é Star Alliance Gold).