Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
imhotep Mensagens: 1886
Qui Out 15, 2015 8:08 am
Amigo meu que tem conta Uniclass isenta de tarifas, passou a ser cobrado, mesmo com convênio da empresa onde trabalha.

Att., imhotep

regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Out 15, 2015 8:39 am
É a guerra da carne, eles têm que "ganhar" dinheiro de alguma forma. :)
Nós brasileiros somos ROUBADOS a toda hora e eu finjo que não sei de nada!!!

RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 15, 2015 10:12 am
Caramba. Na Caixa, por receber o salário por lá tenho isenção de tarifas em uma determinada cesta que me da direito a 3 TED. Essa do Itaú é cruel.

Qui Out 15, 2015 10:23 am
Se não cobrarem, não tem como pagar o Luciano Huck e as estrelas do Rock In Rio...

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Out 15, 2015 10:28 am
E eles gastam muito dinheiro. Nos enviaram convites para o Rock In Rio e a área vip é tudo liberado, do bom e do melhor. Realmente não economizam.

bigshot Mensagens: 3415
Qui Out 15, 2015 10:39 am
Uns anos atrás, um amigo meu que era gerente do Itaú, isso deve ter uns 6 anos, me disse que apenas com as cobranças de tarifas de manutenção de conta corrente na agência dele, pagava toda a folha de pagamento da agência.

Qui Out 15, 2015 10:50 am
Se o Itaú tiver por volta de 40 milhões de clientes, pagando 20 reais de tarifa média (chute), só isso daria 800 milhões por mês..

Os pouco menos de 900 mil clientes do Personnalité, pagando uma média de 50 reais (chute também) daria 45 milhões por mês...

Isso na minha conta de padeiro...imagina o q mais eles ganham com juros sobre empréstimos, alavancagem, etc...

Isso porque teve quase 6 bi de lucro no 2o trimestre...

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 15, 2015 11:24 am
Diante disso @imhotep quem quer uma canetinha e um Black fraco por deixar pelo menos 150k parados lá dentro parado????? Muita gente kkkkkkkk!!!!!!!

eduardofln Mensagens: 69
Ter Out 27, 2015 12:00 pm
Pessoal, com essa migração do uniclass para uniclass digital, não vejo vantagem nenhuma em pagar R$48,00 por mês de manutenção de conta, e ter os mesmos serviços de uma iconta .... !?!?!?

Alguem sabe se da pra fazer a migração para iconta? dei uma lida por aqui mas nao achei (nao consegui ler 220 paginas)

Ter Out 27, 2015 1:04 pm
De Personnalité pra iconta não dá.
Mas acredito q de Uniclass pra iconta sim, já que o Uniclass é apenas um varejo melhorado.

No meu caso, Personnalité, tive q abrir uma conta nova.
Dê uma olhada com o gerente. O máximo q pode acontecer é isso - ter q abrir uma conta nova e fechar a antiga.

Voltar para “Itaú”