Amigo meu que tem conta Uniclass isenta de tarifas, passou a ser cobrado, mesmo com convênio da empresa onde trabalha.
Att., imhotep
Itaú Uniclass
- regsteixeira Mensagens: 1194
É a guerra da carne, eles têm que "ganhar" dinheiro de alguma forma. 
Nós brasileiros somos ROUBADOS a toda hora e eu finjo que não sei de nada!!!
Nós brasileiros somos ROUBADOS a toda hora e eu finjo que não sei de nada!!!
- RicVix Mensagens: 4524
Caramba. Na Caixa, por receber o salário por lá tenho isenção de tarifas em uma determinada cesta que me da direito a 3 TED. Essa do Itaú é cruel.
- imhotep Mensagens: 1886
Se não cobrarem, não tem como pagar o Luciano Huck e as estrelas do Rock In Rio...
- GabrielDias Mensagens: 41743
E eles gastam muito dinheiro. Nos enviaram convites para o Rock In Rio e a área vip é tudo liberado, do bom e do melhor. Realmente não economizam.
- bigshot Mensagens: 3415
Uns anos atrás, um amigo meu que era gerente do Itaú, isso deve ter uns 6 anos, me disse que apenas com as cobranças de tarifas de manutenção de conta corrente na agência dele, pagava toda a folha de pagamento da agência.
Se o Itaú tiver por volta de 40 milhões de clientes, pagando 20 reais de tarifa média (chute), só isso daria 800 milhões por mês..
Os pouco menos de 900 mil clientes do Personnalité, pagando uma média de 50 reais (chute também) daria 45 milhões por mês...
Isso na minha conta de padeiro...imagina o q mais eles ganham com juros sobre empréstimos, alavancagem, etc...
Isso porque teve quase 6 bi de lucro no 2o trimestre...
Os pouco menos de 900 mil clientes do Personnalité, pagando uma média de 50 reais (chute também) daria 45 milhões por mês...
Isso na minha conta de padeiro...imagina o q mais eles ganham com juros sobre empréstimos, alavancagem, etc...
Isso porque teve quase 6 bi de lucro no 2o trimestre...
- LMBJR Mensagens: 11168
Diante disso @imhotep quem quer uma canetinha e um Black fraco por deixar pelo menos 150k parados lá dentro parado????? Muita gente kkkkkkkk!!!!!!!
-
eduardofln
Pessoal, com essa migração do uniclass para uniclass digital, não vejo vantagem nenhuma em pagar R$48,00 por mês de manutenção de conta, e ter os mesmos serviços de uma iconta .... !?!?!?
Alguem sabe se da pra fazer a migração para iconta? dei uma lida por aqui mas nao achei (nao consegui ler 220 paginas)
Alguem sabe se da pra fazer a migração para iconta? dei uma lida por aqui mas nao achei (nao consegui ler 220 paginas)
De Personnalité pra iconta não dá.
Mas acredito q de Uniclass pra iconta sim, já que o Uniclass é apenas um varejo melhorado.
No meu caso, Personnalité, tive q abrir uma conta nova.
Dê uma olhada com o gerente. O máximo q pode acontecer é isso - ter q abrir uma conta nova e fechar a antiga.
Mas acredito q de Uniclass pra iconta sim, já que o Uniclass é apenas um varejo melhorado.
No meu caso, Personnalité, tive q abrir uma conta nova.
Dê uma olhada com o gerente. O máximo q pode acontecer é isso - ter q abrir uma conta nova e fechar a antiga.