Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 14, 2015 9:51 am
Deve aumentar sim e a debandada será altíssima. O problema é que os benefícios não irão acompanhar o aumento. Com a alta do dólar, eles poderiam investir em salas nacionais e ai este aumento seria "menos pior"

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Out 14, 2015 10:06 am
@RicVix mas eles tem salas internacionais.
http://thecenturionlounge.com/places" onclick="window.open(this.href);return false; onde tem as salas nos EUA.

Na europa eu não procurei, mas com certeza eles tem salas vip.

O grande problema desse cartão, é que ele é para pessoas de alta renda (não é alta renda Personnalité, Prime, Estilo), são para pessoas que gastam mais de R$30K mês nele.
Ricos em que as esposas não trabalham e passam o dia todo passeando no Iguatemi JK, e em salão de beleza. Esses dai tenham certeza, se pagar muito, pagam apenas 1 parcela, visto que gastam muito nesse cartão.

Vocês viram quanto a esposa de Eduardo Cunha gastou em cartão credito com o dinheiro do petrolão? No Amex ela pagou em 4 anos cerca de U$316.500. Com um gasto desse vc acha que ela paga anuidade? Mesmo o cartão tendo sido emitido lá fora e com dinheiro desviado, ela com certeza não pagou anuidade.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Out 14, 2015 10:50 am
Pagar 800 na anuidade do tpc eu acho bem justo e foi sempre o que me cobraram.

Agora imagine esse:

The initiation and annual fees for the Centurion Card make the charges for other top-tier cards like the Platinum Card from American Express and the Citi Prestige (both $450 per year) look like child’s play. There’s an initiation fee of $5,000 along with an annual fee of $2,500. You’ll pay $2,500 for an additional cardholder, and you’re only allowed to add two.

Read more: http://thepointsguy.com/2015/10/amex-centurion-black-card/#ixzz3oYFn5gkQ" onclick="window.open(this.href);return false;

rhaabibe Mensagens: 12
Qui Out 15, 2015 11:17 am
Vi alguém falando de clonagem, eu também já passei por isto em 2010, quando tinha o Gold Card, só que a AMEX me ligou no mesmo dia perguntando se eu havia feito tais compras(no total 7 mil dólares, comprando passagens da Europa para o Canadá), na hora tomei um susto, mas claro que expliquei que não era eu, a AMEX abriu tipo um processo administrativo para averiguar, eles me enviaram uma documentação para que eu assinasse declarando que não havia feito tais compras, e todas as compras foram retiradas da minha fatura, cancelaram meu cartão e enviaram outro, fiquei satisfeito com a rapidez que eles Verificam e me contataram, claro também que foi uma compra totalmente fora dos meus padrões, era bem óbvio que era fraude.

AlbertoKiess Mensagens: 39
Qui Out 15, 2015 4:51 pm
Amigos,

Acima vocês comentavam sobre um possível aumento da anuidade do TPC, faz menos de seis meses que eu utilizo o TPC e no próximo ano, não pretendo pagar mais do que 600,00. Não uso o TPC como cartão principal, utilizo como principal o HSBC Black e o Porto Seguro Black.

Antigamente existia aquela magia de ter um cartão Amex TPC, uma adoração ter um cartão "sem limites", hoje já existe produtos similares e excelentes, oferecidos pela Visa, Mastercard e Elo. Mesma coisa o Citibank, quem abriu conta, antes daquela crise do subprime, era recebido nas agências com trufas e espumantes de qualidade, recebia agendas, canetas, carteiras em couro do banco, hoje você é recebido com água e olha lá! E seu kit de boas-vindas não passa de uma caixinha resistente que mais parece um origami, de tantas dobras.

E ainda os cartÕes da Amex no Brasil, possuem bem menos benefícios que no exterior, pois na verdade é Bradesco.

Mas voltando ao assunto, falo isso apenas para dizer que o TPC, não tem o mesmo status de 15 anos atrás. E reclamem, peçam para baixar a anuidade e não tenham receios de trocar de cartão. Quando o TPC começar a perder uma quantidade considerável de clientes pelo mesmo motivo, ele volta a ter a mesma flexibilidade para negociar que tinha nos anos anteriores.

E completando, o AMEX Gold já é um ótimo cartão, no meu caso, a cada 15 dias viajo por Congonhas e podia utilizar a sala VIP Centurion até mesmo com o GOLD, antes de fazer o upgrade e por uma anuidade justa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 15, 2015 5:10 pm
A anuidade do Gold já não condiz com cartão de 1,5 pontos por dólar infelizmente @Albertokiess

Renannascimento Mensagens: 18
Sex Out 16, 2015 12:02 am
Pessoal tenho uma viagem marcada pra punta cana, alguém pode me informar como é a aceitação de cartões lá, em especial os Amex??

MarceloLauCamargo121 Mensagens: 13
Sex Out 16, 2015 8:06 am
o aeroporto em Punta cana não...so se tiver PP... eu tentei usar la uns 20 dias atras que estava de ferias por la....e não teve jeito...
o Amex eh aceito no outro aeroporto na Santo Domingo que tem a sala do Banco del Progresso acho que eh esse o nome...
http://www.americanexpress.com.do/platinum/vip.html" onclick="window.open(this.href);return false;

RenanSi Mensagens: 50
Sex Out 16, 2015 11:18 am
Acho que ele perguntou sobre a aceitação em estabelecimentos.

Renannascimento Mensagens: 18
Sex Out 16, 2015 12:21 pm
Isso mesmo RenanSi, mas de qualquer forma obrigado Marcelo, ainda não tinha pensado nisso!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio