DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
RicVix Mensagens: 4524
Dom Set 13, 2015 9:42 pm
Era do Prime e sai. Lá tinha um Black e um Smiles Platinum com limite unificado de 44k. No Exclusive eu não tenho cartão de crédito. Ligado ao Bradesco eu só tenho o TPC com o upgrade do Gold @marcogonzalez

Madefh Mensagens: 223
Dom Set 13, 2015 9:44 pm
Isso não é novidade nenhuma em banco grande, Santander e Itaú tem isso desde que eu abri a conta, já o Bradesco nunca fez aplicação automática sem opt-in, até achei estranho eles não fazerem isso...

Só uma coisa que vocês devem se atentar: enquanto Santander/Itaú aplicam em CDB, o Bradesco pelo InvestFacil Plus (não tenho certeza do outro) é um fundo, logo eles transferem seu dinheiro da conta corrente (com compulsório de 44%) pra um fundo, que não tem nem garantia do FGC.

Se ativarem essa porcaria na minha conta vou berrar bem alto com a gerente, mesmo que eu não deixo dinheiro parado na conta.

marcogonzalez Mensagens: 555
Dom Set 13, 2015 9:44 pm
Entendi. Hoje só mantém a conta e o AMEX.

Até pensei nesse Smiles Platinum, mas não sei se é tão viável assim.

Madefh Mensagens: 223
Dom Set 13, 2015 9:47 pm
Bem oportuno, te comem taxa de administração e ainda deixam o dinheiro desprotegido. Como diz o @Adilsonpjr, é um insulto.

RicVix Mensagens: 4524
Dom Set 13, 2015 10:07 pm
Exatamente @Madefh. @marcogonzalez O problema do Smiles é a negociação de anuidade e enviar somente para Gol. Já pensou em Amex Gold com um cartão do Bradesco de baixa anuidade para ajudar, quando o Amex negar a compra. Pode ser um Free também. Estou no Exclusive com Bacen, porque não abriram a Digiconta para mim, alegando que minha conta antiga no varejo, estava inativa apenas.

marcogonzalez Mensagens: 555
Dom Set 13, 2015 10:10 pm
Então, mandei uma proposta pro Aadvantage Platinum, vamos ver se vai rolar..

Não quero me desfazer da conta do Bradeso por conta do bom atendimento que tenho lá.

HerrSteiner Mensagens: 37
Dom Out 25, 2015 9:19 pm
To abrindo um novo comercio e o banco que tem mais próximo é o bradesco. Vale a pena abrir a digiconta ? Lembrando que é apenas para efetuar deposito e depois passar pra outra conta. Vou ter estresse ou pode abrir sem medo ? Obrigado.

capiau Mensagens: 336
Seg Nov 23, 2015 12:12 pm
Minha conta é Prime, só que não estou vendo nenhuma vantagem prática nisso.

Estou inclinado a transformar ela em Digiconta, mas preciso saber se na migração a numeração agência/conta e os limites permanecem iguais. Alguém que tenha saído do Prime para a Digiconta poderia relatar a experiência?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Nov 23, 2015 11:14 pm
Eu migrei a minha esse mês, a agência e número da conta foram alterados, pois no meu caso a agência do Prime era separada da agência varejo.

Os limites permanecem os mesmos com a migração da conta. Porém não é tão simples como dizem, o pessoal do banco ficou bem perdido até conseguir implantar o tal "pacote" Digiconta, pois após a migração, a conta do Prime precisa desaparecer do sistema, antes disso não é possível aderir à Digiconta na conta migrada.

Voltar para “Bradesco”