Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
Snacht
Galera, vcs já fizeram compra em euro no cartão? Como é a conversão? Aparece em dólar na fatura? Tem alguma taxa de conversão do euro pro dólar?
- bigshot Mensagens: 3415
Nunca usei, mas se eu não estiver enganado, eles convertem tudo para dolar, e depois para real.
-
viniciusbb
Exatamente... a Visa converte EUR-USD (numa taxa que eles definem, X) e a Caixa faz USD-BRL...
-
ludodiniz
Olha, como a conversão do dólar da Caixa é bom, com o IOF, acaba saindo poucos centavos acima do Euro turismo, com direito aos seguros do cartão e as milhas (quando a caixa lança os valores corretos).
- LMBJR Mensagens: 11168
Nada de retornar a transferência para TAP não é? Tinham sinalizado que ocorreria em Outubro...
-
Lincolns
Ainda continuam cobrando para aumentar limites. O meu vai continuar como está!
-
carlahf
Pessoal, tenho Visa Platinum com 8400 de limite. Consegui o aumento automático pela central, pensei em ir na minha agencia e solicitar o aumento de limite e upgrade pra infinite, mas não tenho renda de 15k. Como anda aquela situação de upgrade pro infinite? Tendo 10k no Platinum eu consigo?
- RicVix Mensagens: 4524
Na última vez que liguei, elas falaram desta cobrança. Deve ter um mês. Não aumentaram porque me falaram que cartões com limites superior a 9.400,00 só via gerente.