Compra Fácil: 3 milhas Smiles para cada real gasto

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Blazak Mensagens: 790
Sáb Fev 25, 2012 9:06 am
Eu não tenho nada a reclamar dessa parceria.
Ano passado comprei por um hotsite (2 milhas por real) R$1.500,00, prazo de entrega respeitado e milhas creditadas em menos de uma semana.
Dia 15/02 liguei no televendas e informei o códio "SUPERSMILES" (http://www.comprafacil.com.br/supersmiles" onclick="window.open(this.href);return false;) e o meu número smiles para o atendente.
Compra de R$1.099,00 e 3.297 milhas créditadas em dois dias. A mercadoria já está a caminho dentro do prazo de entrega.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
dpalma Mensagens: 1891
Sáb Fev 25, 2012 6:23 pm
Já comprei várias vezes no site e sempre tive sorte com entregar e crédito de milhas. Em uma ocasião de promoção de 3 milhas por real comprei para um amigo um playstation 3 e uma tv de LED no valor de 3800 reais que ele pagou a vista. Vi até 250 reais mais barato em outra loja más eu paguei esses 250 pra ele comprar no site e eu ganhar as milhas. Sem falar que ele pagou a vista e eu parcelei em 10x. Com essa grana comprei 2 passagens de ida e volta Rio - NY de american e ganhei mais 10000 por pessoa além das 11400 que ganhei do site. Gostei e inclusive chegou hoje 799 em compras na promoção do mês do aniversariante.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Cesaraugusto Mensagens: 201
Dom Jul 08, 2012 2:02 pm
Eu precisava completar algumas milhas e fiz uma compra por lá, agora estou aguardando o crédito. Interessante que no site do Smiles diz que o crédito é feito em até 10 dias, já no Comprafácil consta 40 dias. Vamos aguardar...

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 08, 2012 2:51 pm
Geralmente com 8 dias está na conta (aqui comigo sempre foi assim).

Voltar para “Smiles”