Ola pessoal, preciso emitir algum certificado para seguro de automóvel que nem é feito para o tratado de Schengen ou não tem necessidade?
Se preciso, qual é o site?
Grato
Benefícios Mastercard Platinum
- baran Mensagens: 10215
guinoluis,
Não precisa.
As regras de uso do seguro estão explicadas no site: http://www.mastercard.com/br/platinum/automoveis.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Não precisa.
As regras de uso do seguro estão explicadas no site: http://www.mastercard.com/br/platinum/automoveis.html" onclick="window.open(this.href);return false;
-
elainec2196614418
Olá, estou com uma dúvida.
Minha irmã comprou as passagens pra Europa pelo Master Platinum, então não tenho direito ao benefícios do cartão na viagem. Chego em MAdri e no mesmo dia vou a Berlim, este trecho vou comprar no meu Platinum , será que com isso eu teria direito ao certificado de Schengen e a assistência médica??
Minha irmã comprou as passagens pra Europa pelo Master Platinum, então não tenho direito ao benefícios do cartão na viagem. Chego em MAdri e no mesmo dia vou a Berlim, este trecho vou comprar no meu Platinum , será que com isso eu teria direito ao certificado de Schengen e a assistência médica??
-
Hayek
Eu e minha esposa adquirimos um cartão de credito platinum que não paga anuidade, mas infelizmente não acumula milhas ate o momento, vamos a Cancun em maio e a passagem dela foi emitida pelo cartão platinum mastercard, a minha passagem foi emitida em outro cartão devido eu ter feito algumas compras e não ter limite para comprar a passagem, mas bem a pergunta é se o seguro de viagem dela cobre a mim também? detalhe: não somos casados no cartório ainda, isso anula a cobertura?
-
waiky
@Hayek,
O regulamento do Mastercard diz o seguinte:
Quem Está Coberto: Os portadores de cartão MasterCard Platinum, seu Cônjuge/Companheiro(a) e filhos dependentes, viajando juntos ou separados.
O regulamento do Mastercard diz o seguinte:
Quem Está Coberto: Os portadores de cartão MasterCard Platinum, seu Cônjuge/Companheiro(a) e filhos dependentes, viajando juntos ou separados.
- mafiotecano Mensagens: 778
Pessoal, alguém já usou esse benefício? http://www.mastercard.com/br/platinum/airport.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Se sim, quanto custa, como funciona?
Se sim, quanto custa, como funciona?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Geralmente não é barato. Já usei algumas vezes, mas não pelo MasterCard. Basicamente uma pessoa estará lhe esperando na saída da aeronave para lhe acompanhar. Quando há filas especiais, você usa elas. A pessoa geralmente lhe leva até o transporte.
Acho mais importante para crianças ou idosos.
Acho mais importante para crianças ou idosos.
-
thiagoa237881451
Galera alguém sabe informar se o seguro viagem está disponível para viagens realizadas dentro do Brasil utilizando meio de transporte comercial (avião)? Pergunto isso porque comprei passagem para feriado de páscoa com cartão Mastercard e sempre comprei o seguro por fora.
Li em algum tópico que era possível, mas não sei se "li correto! - hehehehehehehe
Li em algum tópico que era possível, mas não sei se "li correto! - hehehehehehehe