@VitorVisuello,
O caminho é esse mesmo. Se nem o gerente resolve, não há muito o que fazer.
Se privar do crédito por má vontade do banco, ninguém merece...
Santander Select
-
VitorVisuello
Verdade! Ela disse que depende do sistema, já no Itaú é diferente. Estou como Personnalite do Itaú a 3 meses e já houve aumento de limites. Quando disse que ia fechar a conta SELECT ela apenas disse que tudo bem. Rs
- imhotep Mensagens: 1886
Inaceitável enquadrar alguém como Select e não liberar crédito.
O banco faz mil exigências para enquadrar o cliente - renda, investimento, etc.
O mínimo q se quer em contrapartida é a abertura de crédito.
Se for pra ser assim, como qualquer novo cliente, sem crédito, sem histórico, melhor ficar com conta de varejo mesmo.
Não dá pra entender esse papo de sistema.
O banco faz mil exigências para enquadrar o cliente - renda, investimento, etc.
O mínimo q se quer em contrapartida é a abertura de crédito.
Se for pra ser assim, como qualquer novo cliente, sem crédito, sem histórico, melhor ficar com conta de varejo mesmo.
Não dá pra entender esse papo de sistema.
-
VitorVisuello
Concordo!
No Itaú minha conta demorou 10 dias pra ser aberta, a minha gerente disse que se a conta for aprovada, automaticamente libera crédito, e foi o que aconteceu. Estou feliz no Itaú
No Itaú minha conta demorou 10 dias pra ser aberta, a minha gerente disse que se a conta for aprovada, automaticamente libera crédito, e foi o que aconteceu. Estou feliz no Itaú
-
bsalmeida
O problema, pelo menos no caso do Santander, é que só em segmentos maiores você tem acesso aos melhores cartões.
-
RafaelAlcantra
VitorVisuello, vc é uma exceção. Conseguir ficar feliz com o Itaú é pra poucos ...
Pra mim o Personnalité tem piorado constantemente nos últimos anos.
Enquanto o Santander tem melhorado. Ainda não está perfeito, mas já está muito melhor que o Itaú.
Pra mim o Personnalité tem piorado constantemente nos últimos anos.
Enquanto o Santander tem melhorado. Ainda não está perfeito, mas já está muito melhor que o Itaú.
-
RafaelAlcantra
Não sei como é crédito no Itaú, pois é algo que eu não uso.
Mas em tudo o que eu preciso de um banco o Itaú só tem piorado ao longo dos anos enquanto o Santander tem melhorado ou ficado estável pelo menos.
Mas em tudo o que eu preciso de um banco o Itaú só tem piorado ao longo dos anos enquanto o Santander tem melhorado ou ficado estável pelo menos.
- AndrosGAMA Mensagens: 162
Só vou para o Select quando o Unlimited voltar a ser oferecido aos clientes do segmento.
Não sei para vocês, mas para mim não faz sentido algum deixar de oferecer um produto que clientes VG tem até hoje. Limitar o acesso é burrice.
Poderiam ter criado um produto exclusivo para a linha Private, nos moldes do Centurion e Palladium. Seria mais acertado.
Se os gerentes já estão falando em retorno do Unlimited para o Select, é porque eles estão reconhecendo que a cagada foi grande.
O grande problema no Brasil é a grande quantidade de pessoas que fazem de tudo para ter este cartão, sem ter o perfil, e sua aceitabilidade pelos gerentes, que muitas vezes fazem a autorização sem a rigorosa análise que se esperaria. Isto prejudica a exclusividade do produto e consequentemente sua oferta.
Não sei para vocês, mas para mim não faz sentido algum deixar de oferecer um produto que clientes VG tem até hoje. Limitar o acesso é burrice.
Poderiam ter criado um produto exclusivo para a linha Private, nos moldes do Centurion e Palladium. Seria mais acertado.
Se os gerentes já estão falando em retorno do Unlimited para o Select, é porque eles estão reconhecendo que a cagada foi grande.
O grande problema no Brasil é a grande quantidade de pessoas que fazem de tudo para ter este cartão, sem ter o perfil, e sua aceitabilidade pelos gerentes, que muitas vezes fazem a autorização sem a rigorosa análise que se esperaria. Isto prejudica a exclusividade do produto e consequentemente sua oferta.
- LMBJR Mensagens: 11168
@androsgama no Van Gogh não se tem o Unlimited e sim o Unique para quem é Van Gogh e tem perfil SELECT. No SLEECT se tem acesso ao UNIQUE e estão prometendo o Unlimited.