Status match no AMIGO da Avianca Brasil
- GabrielDias Mensagens: 41743
Tem o da LAN.
- LMBJR Mensagens: 11168
Pedi dia 14.10 com meu Tudo Azul Diamante e até agora nada... Mais alguém nesta situação de não ter resposta da Avianca?
Enviei para [email protected] será que fiz certo?
Enviei para [email protected] será que fiz certo?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Fez. Estão demorando mesmo.
- zardox Mensagens: 11619
O meu demorou uns 17 dias..
Uma dúvida: alguém que recebeu o status Diamond, já recebeu o cartão físico ?? A Avianca ficou de enviar ???
Uma dúvida: alguém que recebeu o status Diamond, já recebeu o cartão físico ?? A Avianca ficou de enviar ???
-
ludodiniz
Acabei de receber o e-mail com o novo status e já aparece o cartão Gold no site!
Enviei dois e-mails, com o Safira do site e depois com o Safira físico, tendo a data de validade. Então não sei qual a Avianca considerou.
Enviei dois e-mails, com o Safira do site e depois com o Safira físico, tendo a data de validade. Então não sei qual a Avianca considerou.
- LMBJR Mensagens: 11168
@ludodiniz o problema é que não recebi o cartão físico. Já aguardo a resposta da Avianca desde 14/10.
Como você mandou a imagem do cartão físico? Jpg?
Como você mandou a imagem do cartão físico? Jpg?
-
ludodiniz
Acho que sim. Tirei a foto com meu iPhone e mandei.
Ah, eu mandei e-mail para a azul pedindo o cartão físico. Tô achando que se não pedir eles não estão mandando. Chegou em uma semana.
Ah, eu mandei e-mail para a azul pedindo o cartão físico. Tô achando que se não pedir eles não estão mandando. Chegou em uma semana.
-
dott_macchia
Acabei de receber e-mail com status GOLD.
-
Uma dúvida, para usar o beneficio de check in prioritário eu preciso pontuar no AMIGO? Alguém sabe como funciona na prática?
-
Uma dúvida, para usar o beneficio de check in prioritário eu preciso pontuar no AMIGO? Alguém sabe como funciona na prática?