ITA Software: Ótima ferramenta para pesquisa de preços de passagens aéreas

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
gstvmachado Mensagens: 5
Dom Fev 26, 2012 3:38 am
Conheci hoje o ITA Software para pesquisar uma viagem GRU=MIA em abril, no feriado da Páscoa, achei um valor excelente (R$ 1271) . Porém, ao levar o código na agência (CVC) eles desconheciam como fazer a busca, e não acharam o voo pelo mesmo preço. Onde consigo comprar pelo preço do ITA? Achei no Orbitz, porém, teria que pagar IOF e sem parcelamento.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Fev 26, 2012 10:57 am
Será que não conseguiram ou não queriam te vender a passagem mais barata? Realmente com o código na mão fica evidente a incompetência de algumas "agências". Aposto que eles nem se esforçaram para saber como encontrar a tarifa!

gstvmachado Mensagens: 5
Dom Fev 26, 2012 12:08 pm
Aí já não sei, levei os 3 códigos apresentados pelo ITA, a menina procurou de todas as formas no Sabre, e nada. Alguém tem alguma dica de agência que faça a compra, seja em qualquer lugar do país, pois faço por telefone mesmo se for o caso. Estou em Curitiba.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 26, 2012 12:51 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, gstvmachado!

Por que você foi na CVC se pode comprar o bilhete pelo site oficial da companhia aérea?

gstvmachado Mensagens: 5
Dom Fev 26, 2012 4:00 pm
O voo é operado na ida pela Avianca, e na volta pela TACA. Simulei pelos sites das companhias e saiu mais caro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 26, 2012 4:04 pm
Tente pelos consolidadores nacionais. O Decolar costuma ter bons preços quando a passagem envolve diversas companhias aéreas.

gstvmachado Mensagens: 5
Dom Fev 26, 2012 9:40 pm
Já tentei também, Submarino, Decolar, Saraiva, Viajanet, Rapi10, etc.
Qual dos códigos devo enviar para as agências buscarem, o pequeno, ou aquele gigante que aparece no final do resultado do Matrix?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 26, 2012 9:54 pm
Tem uma tela lá para você imprimir e levar ao seu agente se não me engano.

gstvmachado Mensagens: 5
Dom Fev 26, 2012 10:34 pm
Foi o que fiz, porém, os caras da CVC disseram não ter encontrado o voo. Acharam um parecido, porém, na volta com escala em El Salvador e mais 21 hrs em Lima esperando conexão. Vou tentar em outras agências amanhã.

hugodasilva86 Mensagens: 9
Sáb Jun 09, 2012 12:18 pm
Pessoal, surgiu uma oportunidade para viajar para a Coréia do Sul daqui duas semanas, só que não faço ideia de quanto sai uma passagem por um bom preço.
Dei uma olhada as mais baratas que achei para ida e volta foi de +- 6.000 se alguém souber de alguma promoção, qualquer coisa coisa me avise.
Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio