Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Nov 05, 2015 7:19 am
@jjlucas vc ja disse tudo. Toda semana vc está viagem. Diferente de muitos, que na grande maioria das vezes viajam em periodo de férias.

No caso especifco acima, ele pode ter tudo isso pagando menos.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Nov 05, 2015 1:17 pm
E quanto a minha dúvida ? kkkk
Acho também que o TPC pra compensar os gastos no cartão teriam que ter uma média de 5K ++, e pra valer muito a pena os gastos teriam que ser superiores a 10K.
Acabei cancelando meu Smiles Platinum do BB porque achei que não estava mais valendo a pena o custo benefício.
Estou mantendo o Diners Exclusive e o Caixa Platinum que este ano estou com anuidade zero nos dois, por enquanto estou gerando milhas sem custo.
Mas já estou de olho no ano que vem o que fazer, se vou manter um Caixa Black (que espero ganhar um upgrade) + Diners Exclusive. Ou manter um combo TPC + Diners + este Visa com anuidade grátis ai.
Mas pra pensar no TPC preciso da ajuda nas perguntas que fiz hehehe, o Ric deu uma contribuição mas ainda restam dúvidas

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Nov 05, 2015 1:46 pm
@bigshot Pelo que consumi em salas Vip, Status Five Star Hertz, sala do Executive Lounge, cartão adicional e etc. Tá bom para mim por enquanto. Em 2016 poderei fazer um downgrade talvez. Cada um com o seu cada um né. Abs
Editado

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Qui Nov 05, 2015 1:59 pm
Vocês repararam que o Amex Gold Credit, foi migrado para o Bradesco Fidelidade? Será que eles querem centralizar no futuro, os cartões no mesmo programa de fidelidade? Isso seria péssimo, visto que o Bradesco Fidelidade tem muito menos parceiros de transferências...

https://www.hotsitefidelidade.com.br/visamaster/conheca" onclick="window.open(this.href);return false;
- Cartões American Express® migrados para o Programa de Fidelidade, permanecem com os pontos que não expiram.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Nov 05, 2015 3:19 pm
@jorgespneto Sim, com um gasto médio de 5K acredito que consiga uma parcela de desconto tranquilamente, se tiver sorte ou uma boa negociação, talvez duas parcelas.

No caso da Conta Corrente, no Prime sempre tive o pacote de serviços essenciais, sem custo, já que o Bradesco não é meu banco principal, mas meu gerente sempre me olhou com cara de "insatisfeito" com relação a isso, porém nunca me incomodei, já que é um pacote regulamentado pelo BACEN e eu não estou aqui para fazer "favor" de pagar cesta de serviços mensalmente ao banco.

E sim, ele me solicitou o TPC diretamente pela agência, sem problemas, mesmo com esse pacote.

Já com relação ao Visa Infinite, ele tem sim o bcheckin, que é o programa de descontos, em forma de créditos, porém movimentando neste cartão, você pode atrapalhar sua movimentação no TPC e com isso a sua negociação da anuidade. Não que isso seja motivo para perder descontos, evidentemente, mas você tem que pesar esses dois lados.

@danield15 O Amex Gold Credit foi migrado para o programa de fidelidade do Bradesco já faz muito tempo, pode ser até que ocorra isso com o Platinum Credit futuramente, mas com os cartões da linha Card (Green, Gold e Platinum) acho pouco provável, já que o Membership Rewards é o programa de recompensas desses cartões em todo o mundo, pondendo inclusive esses pontos serem migrados para o Membership Rewards de outro país caso a pessoa mude de país e adquiria algum cartão dessa linha no outro país.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Nov 05, 2015 4:35 pm
@RicVix claro, o que seria do azul se todos gostassem do vermelho?

Cada um tem suas prioridades.

Sucesso!!!

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qui Nov 05, 2015 6:54 pm
Prezados,

Onde eu entro em contato para fazer o pedido do visa infinite? Ja tenho o TPC... :?

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Nov 05, 2015 6:57 pm
Com seu gerente do Bradesco, mas em teoria deve ter de cancelar e reemitir o TPC junto com o Infinite.

nfbcm2791431 Mensagens: 6
Dom Nov 08, 2015 9:42 pm
Mandei essa reclamaçao ao SAC, alguém esta com a mesma dificuldade?

Boa Noite, hoje passei por uma situação vexatória em um estabelecimento novamente, apos a troca do cartão que foi bloqueado pois a própria amex detectou clonagem, o novo cartão não autoriza compras quando o utilizo em estabelecimentos que usam o (TEF) ou seja,que utilizam um PIN PAD ligado a um computador, sempre, todas as empresas que utilizam esse método não consigo utilizar meu cartão, hoje as 16:31 fiz uma compra no estabelecimento Canoas Food Comercio de Alimentos Ltda CNPJ: 02.726.324/0001-37 Avenida Guilherme Schell, 6750, Bo 95, Centro, Canoas, RS, CEP 92310-001 ao qual não foi autorizada, ligo no atendimento e informam que o cartão esta disponível para uso, e não identificam nenhuma compra negada, porem isso sempre acontece, solicita que resolvam isso, consegui finalizar a compra utilizando meu cartão da bandeira Mastercard que por sinal e do banco Bradesco, aguardo retorno, Grato.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Nov 08, 2015 10:06 pm
Em algumas lojas com esse sistema o Amex passa pela tarja, mesmo que tenha chip. A máquina pede o código de segurança (aqueles 4 dígitos acima do número principal) e você assina o comprovante igual antigamente. Talvez seja o caso.
Independente disso, mais um exemplo de porque Amex não pode andar sozinho.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Anúncio