Fala Léo...foi Uma LF que está oferecendo para quem entrar hj uma rentabilidade de aproximadamente 16,5
Não tem jeito...é igual promoção de passagem aérea...hj está um valor...amanhã estará outro!
Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
- LMBJR Mensagens: 11168
@leonelweng203112030814338 em corretoras você consegue investimentos com rentabilidade ainda maior... A questão a se analisar é o risco da espécie de investimento e isso pode e deve ser feito em bancos e em corretoras.
Mas olhe o Galileo do Safra por exemplo e verá que por vezes o problema é o valor mínimo para acesso e não esqueça de descontar IR
Mas olhe o Galileo do Safra por exemplo e verá que por vezes o problema é o valor mínimo para acesso e não esqueça de descontar IR
-
leonelweng203112030814338
DaMatta, esses investimentos parecem promoções mesmo, se perdeu já era rs.
LMBJR, preferia um investimento no Santander por já ser cliente, mais cômodo hehehe. E a 21% aa estaria perfeito.
LMBJR, preferia um investimento no Santander por já ser cliente, mais cômodo hehehe. E a 21% aa estaria perfeito.
-
wEaSeL
Até hoje sem foto desse cartão no site =(
E sem foto atualizada do Master também.
Ninguém pode ajudar?
E sem foto atualizada do Master também.
Ninguém pode ajudar?
- DaMatta Mensagens: 400
A do master eu postarei assim que chegar o meu....acho que até semana que vem já estarei com o meu !
-
marcogonzalez
Boa! Posta sim @damatta
Você é private ou tinha o cartão antes de ser exclusivo deste segmento?
Você é private ou tinha o cartão antes de ser exclusivo deste segmento?
- LMBJR Mensagens: 11168
@damatta foi adquirido com renda de 40k e investimentos de 200k?
-
ironfire
balela, falei com meu gerente essa semana, ele disse que somente private e investimento de 3 milhoes, se damatta conseguiu ele tem isso no banco.