8 perguntas que a imigração na Europa poderá lhe fazer
-
afv100
Vou para Paris no próximo mês. Sou cidadão europeu, e minha esposa é brasileira. Nos aeroportos da Europa normalmente tem 2 filas, uma para cidadãos europeus e outra para os demais. Será que tem algum problema eu ir com ela na fila dos demais, ou teremos que pegar filas diferentes mesmo?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Acho que não deve ter problemas. O ideal era vocês passarem juntos mesmo.
-
lmpinto
Eu sou da mesma situação e a gente passa pela fila de cidadãos europeus (que costuma ser menor e mais rápida). Nunca tivemos problema. Normalmente tem alguém da imigração orientando na separação das filas; se não quiser arriscar direto, pergunta para essa pessoa.
-
isabelat
Olá, estarei indo no final da semana a europa pela primeira vez..
eu ia com meu namorado, que n vai mais poder ir..entao irei sozinha mesmo..
vi a dica que mulher sozinha na imigração gera desconfiança...
estou preocupada..melhor mesmo dizer que conheço alguém? e o medo de perguntarem qm eh? meu inglês n eh dos melhores....=/
eu ia com meu namorado, que n vai mais poder ir..entao irei sozinha mesmo..
vi a dica que mulher sozinha na imigração gera desconfiança...
estou preocupada..melhor mesmo dizer que conheço alguém? e o medo de perguntarem qm eh? meu inglês n eh dos melhores....=/
- GabrielDias Mensagens: 41743
Onde fará imigração?
- Fabio Mensagens: 8900
Por experiencia propria eu digo que o melhor sempre eh falar a verdade
-
Ajudante
Olá isabelat,
Com toda a documentação não deve haver problemas. Fale a verdade e leve documentos para comprovar o que for dito (reserva de hotéis e passeios, por exemplo). Peça um tradutor que fale espanhol ou português se não conseguir falar inglês.
Com toda a documentação não deve haver problemas. Fale a verdade e leve documentos para comprovar o que for dito (reserva de hotéis e passeios, por exemplo). Peça um tradutor que fale espanhol ou português se não conseguir falar inglês.
- LMBJR Mensagens: 11168
Eis um continente no qual nunca me perguntaram nada além de:
- "Turismo ou trabalho?"
- "Turismo ou trabalho?"
Voltar para “Destinos - Europa”