Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
snowfood Mensagens: 549
Seg Set 21, 2015 7:45 pm
Pra Tailândia por incrivel que pareça o Smiles deve ser um dos melhores (dos brasileiros pelo menos). Fazendo conexão em Doha (Qatar).

Achando disponibilidade (o q n eh tao facil), encontra-se por 100k ida e volta.
Como sempre sai promo pra comprar milheiro por R$ 23,33.

Sairia a R$ 2333,33 + taxas. Nada mal, mas tbm não é absurdamente barato.

Agora se aproveitar alguma promo pra transferir as milhas do cartão, pode sair bem mais barato.
Agora está com uma promo de "50% de bônus" (transfere 80k pontos e compra mais 40k por 9,90). Só ter 80 mil pontos com essa cotação do dolar que não é tão fácil, mas ainda assim é uma opção :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Set 21, 2015 7:51 pm
caducatem, tenta ver no Tudo Azul voos operados pela United.

A tabela eh um roubo, mas se seus pontos estao vencendo eh uma opcao para nao perde-los.

caducatem Mensagens: 245
Seg Set 21, 2015 8:11 pm
Obrigado amigos... andei olhando pelo smiles e estavam cobrando 80mil ida - pela Qatar e nao conseguia achar a volta nunca...

Vou continuar a pesquisa...

Os pontos nao estao vencendo... estavam no cartao a vencer e a promo de 80% serviu pra retira-los todos de la...

Se bem que tenho 90mil no Santander superbonus q transfere p TAP onde ja tenho alguma coisa... vou dar uma olhada se eles tem disponibilidade e trsnferir se for o caso... devo conseguir algo com a Lufthansa/Turkish por ser Star Alliance, certo?!

Forte abraço!

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Set 21, 2015 9:45 pm
Veja no tudo azul internacional. É uma parceria com a ViajaNet.
Às vezes, vale a pena , até porque dá pra pontuar na companhia que for emitida a passagem.

zotrix Mensagens: 448
Seg Set 21, 2015 10:21 pm
Promoção de 30% de bônus pra quem transferir do Premmia.

edulmartins Mensagens: 219
Ter Set 22, 2015 11:59 am
@schrank01

Você já utilizou os pontos pra comprar em outras companhias? Como foi o acúmulo de milhas na outras cia?

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Set 22, 2015 12:14 pm
Sim.
Por aqui : http://tudoazul.viajanet.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

O acúmulo de pontos seguirá as regras da companhia escolhida para voar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 22, 2015 12:26 pm
Melhores destinos anunciou bônus de 40% nas transferências para a Azul a partir de quase todo cartão de crédito

wilson958 Mensagens: 51
Qui Out 22, 2015 8:25 am
Itaucard (Programa Sempre Presente) 1 ponto = 2 pontos Tudo Azul (20 a 30/10/15)

marcolinsb Mensagens: 2
Ter Nov 10, 2015 2:09 am
Normalmente sou em quem faz as compras das passagens dos meus familiares usando meu FF da Azul, gostaria de saber se conseguiria acumular a pontuação dessas passagens fazendo o check in pelo app da Azul e usando o meu nº TudoAzul





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio