Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
xflbo Mensagens: 12
Ter Nov 03, 2015 10:37 pm
@RicVix... kkkkk... o mais perto que passo do personalité é quando entro no tópico deles aqui no FDV e vejo os relatos dos clientes (muitos indo embora por sinal). Pelo que andei vendo e lendo não destoa muito do uniclass e do resto do itaú. Atendimento e aplicações não tem esse diferencial todo, cartões não são bons, pontuação baixa, isenções só acima de 100k aplicados (acho que agora é 150k). Na boa, tanto lugar bom para aplicar esses 100k vou botar no itau?.... nammmm.... pelo o que eu vejo os dois melhores atendimentos desse segmento em grandes bancos estão no santander select e no Hsbc premier, sendo que o HSBC ninguém sabe o que vai acontecer! Se o santander adotar o unlimited no select, se ele não encher o segmento e se manter o padrão que o pessoal vem elogiando acho que vai se tornar o melhor deles, mas reparem o tanto de "se" que eu coloquei! O único dos grandes bancos que fiquei olhando para investimentos nesses últimos meses foi o Safra (acabei desistindo), de resto acho que nenhum vale a pena.

Só para finalizar... como diria uma professora de marketing que eu tive... se você bota muito defeito em alguma coisa... então desista,pois isso não é para o seu bico e para o seu bolso. Como boto muito defeito no uniclass e no personalité isso não deve ser para o meu bolso mesmo :lol: ! Agora se você vive bem com seu uniclass ou personalité isso deve ser para o seu bico, então continue com ele.

Falcone Mensagens: 1913
Sáb Nov 07, 2015 11:14 am
Eu era Uniclass na época do Unibanco e gostava bastante. Tinha isenção de tarifa por conta da empresa que trabalhava. Tudo funcionava rendondinho. O banco ainda era o emissor do Diners.

Fiquei pau da vida quando recebi a noticia que teria que virar cliente Itau de uma hora pra outra. Até o plastico do cartão de credito me recusei a trocar, ficando com ele durante mais um ano e meio, até acabar a validade. Me recebendo convite me recusei a ir pro Personnalite, pois não queria perder a isenção. Mas o serviço piorou tanto que acabei me vendo forçado a migrar no fim das contas. No Personnalite o atendimento é muito bom, não posso reclamar, o IB é o melhor que conheço (também tenho conta no Citibank, Caixa e PJ Bradesco) e ganhei muitas milhas na epoca do pague contas.

Hoje o Itaú como um todo não tem produto bom pra ofertar. Não tem cartão e investimento que preste. Cobra anuidade dos cartões integralmente. Ta sempre criando dificuldade. Varias agencias fecharam. E ainda por cima invetaram esse tal de segmento digital, que ao meu ver, não tem vantagem alguma.

AleBragaPortilho Mensagens: 51
Dom Nov 08, 2015 7:57 pm
Fala galera, tudo bem? Uma pergunta, esta semana entrei no meu IB e percebi que colocaram as tais 5 estrelas na minha conta. Pelo que pude perceber, isso é "quase" um pé no Uniclass. Significa que minha pontuação no banco está boa, mas pode melhorar. Minha pergunta é: melhor aguardar o "convite" chegar (o que pode demorar uma semana, um mês ou nunca!) ou melhor seria solicitar uma migração para a gerente, mesmo sabendo que provavelmente ela irá informar que somente convidados poderão ser migrados. Lembro-lhes que atualmente, como cliente do varejo, nem gerente eu tenho ou pelo menos nunca me foi apresentado. Poderiam me ajudar com a vivência de vocês... Desde já agradeço! ;)

tvarela Mensagens: 966
Dom Nov 08, 2015 8:21 pm
Alebraga não é vantagem nenhuma na minha opinião. Eu mesmo vou fazer o downgrade para o Iconta. Uniclass é péssimo as taxas e o atendimento não compensa o valor pago. Mas mesmo assim se interessar va ao banco e mostre seu interesse em ir para o seguimento Uniclass.

AleBragaPortilho Mensagens: 51
Dom Nov 08, 2015 8:25 pm
Tvarela, minha agência é dentro da empresa que eu trabalho, e o atendimento Uniclass lá é excelente. Eu tenho isenção das tarifas e mesmo na migração isso é mantido. Tenho N colegas que fizeram isso, seja com convite ou não. Também gostaria de um cartão de crédito mais parrudo, qual só é oferecido para o Uniclass. No meu caso compensaria.

imhotep Mensagens: 1886
Dom Nov 08, 2015 9:56 pm
AleBraga,

Você já decidiu - tem isenção, considera o atendimento bom e precisa de um cartão melhor.
Migre!

tvarela Mensagens: 966
Dom Nov 08, 2015 10:27 pm
Alebraga como tem isenção a historia muda e já identificou que esta agência tem um bom atendimento, concordo com o Imhotep informe ao gerente o interesse em migrar, acredito que com uma movimentação acima de uns 3, 5 mil por mês se o gerente tiver boa vontade já fara a migração.

Ter Nov 10, 2015 12:47 pm
Migração do varejo para o Uniclass só acontece mediante a convite do banco.

yureco Mensagens: 2490
Ter Nov 10, 2015 1:20 pm
Encerrei iConta em Salvador e abri a conta no Uniclass aqui no Rio sem migração.

Ter Nov 10, 2015 1:24 pm
Exatamente. Conta nova consegue abrir, mas migração só com convite.

Voltar para “Itaú”