Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
wEaSeL Mensagens: 868
Dom Nov 08, 2015 7:11 pm
Pessoal vocês ainda estão realizando saques e antecipando o pagamento a fim de ganho de pontos?

É que há meses não faço e não sei se ainda funciona após a mudança do sistema (louco) deles...

bigshot Mensagens: 3415
Dom Nov 08, 2015 7:22 pm
@weasel a CEF não pontua mais nos saques.

Letwu Mensagens: 1410
Dom Nov 08, 2015 7:34 pm
Desde a migração da Orbitall para a própria CEF, que além de os saques não pontuarem mais, o saque com o cartão de crédito em si estava indisponível.

Faz pouco tempo que um colega postou na thread específica do assunto, que não conseguia fazer saques. Ou seja, nem sei se hoje em dia já liberaram o saque, mas como não se pontua mais e o custo do saque no crédito é absurdo (IOF + Encargos cash a 10,99 % ao mês), mesmo que liberem o saque com certeza ninguém nem deve estar mais interessado nisso (já que não pontua e o custo é muito alto).

Lincolns Mensagens: 1516
Dom Nov 08, 2015 7:37 pm
Não é só isso. Não se pode fazer mais nada por telefone. Mudança para cartão internacional, platinum, infinite e Black só no banco (filas imensas).

wEaSeL Mensagens: 868
Dom Nov 08, 2015 7:39 pm
Nossa, obrigado pela informação pessoal!

Depois que eu briguei por 5 meses que clonaram meu Black novamente e não estornaram (com 7 reclamações no BACEN), esse e meu Infinite ficam agora na gaveta e só saem de lá pra viagens internacionais.

E na negociação da anuidade, ainda estão conseguindo os 70% de desconto?

Mês que vem começa a saga...

Dom Nov 08, 2015 7:45 pm
A negociação é um assunto incerto, mas parece que está mais difícil conseguir bons descontos! Poucas pessoas postaram o quanto conseguiram ganhar. Recordo-me de um que disse que conseguiu 30%.

Hoje vc liga, eles pedem 5 dias pra dar um retorno e segundo relatos, nem sempre dão esse retorno. A pessoa só vai saber de quanto foi o desconto ao longo do recebimento das próximas faturas.

O meu Black está isento (por eu ser servidor público) e o meu Infinite é upgrade de um Platinum que já tinha. Fiz o upgrade em novembro, um ano já se passou (desde que eu fiz o upgrade) e não cobraram nada na fatura desse mês.

Também estou curioso pra saber a respeito disso, pois sem desconto não vou ficar com esse cartão.

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Nov 09, 2015 9:21 am
Está uma palhaçada a Caixa. Sobre a anuidade, lançaram duas parcelas 1/6 no mesmo adicional. Passou um mês e não cancelaram. Sac/ouvidoria e nada. Fui para o consumidor.gov e 10 dias depois pediram mais 20 dias.
Sério, para devolver algo cobrado claramente em duplicidade.
Ganho um bom dinheiro por ano com esse dólar mais barato da Caixa, mas estou cada dia com mais medo deles, porque se não resolvem um simples problema, imagina um problema de verdade? Pior ainda se causado por terceiros (clonagem/fraude/erro ao lançar o valor).

AbelardoMoura20147 Mensagens: 5
Seg Nov 09, 2015 5:38 pm
Pessoal, se alguem puder me ajudar!!
Possuo um cartão da CAIXA Mastercard Black, num agência de uma cidade que nao moro mais.
É possível mudar de agência (no caso Rio de Janeiro, agora) e permanecer com o Master Black?
Alguem sabe de uma ag. boa no Rio (zona sul) para eu proceder essa mudança?

Seg Nov 09, 2015 7:46 pm
Pode sim! Basta o gerente da "nova" agência ter boa vontade em querer migrar esse cartão pra lá, já que, ao que tudo indica, vc só tem o cartão e não é correntista (e os gerentes gostam de vender algo junto com algum serviço que eles prestam - a famosa venda casada).

Eu fiquei com um Platinum por 4 anos, onde adquiri numa agência. Fui noutra (perto do meu trabalho) e fiz upgrade pro Infinite. Daí, insistiram tanto pra eu abrir uma conta que acabei abrindo. Aí, como forma de "presentear", me deram o Black sem anuidade (pois sou servidor público) e dobraram o limite do Infinite. Mas teria conseguido não só mudar o cartão, como conseguir um upgrade, sem abrir a conta, nem adquirir nada deles.

Em relação à indicação, fico devendo, pois moro em BH.

leandrocm Mensagens: 50
Qua Nov 11, 2015 9:12 am
Hoje abri minha fatura do em aberto, e uma nova supresa. Duas compras parceladas foram "quitadas". Com mais alguém aconteceu isso?
Estranho que as duas lojas são do mesmo grupo.

Vejam exemplo.

06/11 SITE*Ecolchao 07/09 129,44
06/11 SITE*Ecolchao 08/09 129,44
06/11 SITE*Ecolchao 09/09 129,44
07/11 SITE*ClubeRicardo 07/09 27,42
07/11 SITE*ClubeRicardo 08/09 27,42
07/11 SITE*ClubeRicardo 09/09 27,42

Voltar para “Caixa”