Informações sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Troca de informações sobre companhias aéreas nacionais.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Nov 12, 2015 4:15 pm
Eu não entendo, porque não comprar aeronave melhor para fazer essa rota, essa rota é lucrativa, agora ficar operando nesses aviões 737 é que não da neh.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 12, 2015 4:19 pm
O Brasil estava com muita oferta de voos para os Estados Unidos e com a disparada do dólar muita gente não tem mais condições financeiras de viajar para lá, por isso os cancelamentos são inevitáveis.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Nov 12, 2015 4:28 pm
Gabriel concordo, mas essa rota GRU-MIA ela é rentável, pra mim, que não sou da área, não precisava cancelar a rota, poderia diminuir a oferta.
Outra coisa, você tem opções melhores como TAM e AA, que voa direto para Miami, porque ir pela Gol?? Eles tinham é que melhorar o serviço prestado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 12, 2015 4:34 pm
Acho que o público da GOL nem se importa tanto com o serviço, mas sim em pagar barato. Eu nunca vi promoções agressivas nessa rota. E quem vai deixar de voar AA, TAM, Delta ou United se o preço da GOL for próximo? E ainda tem a Azul, que fez excelentes promoções.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 12, 2015 8:13 pm
Nas vezes em que simulei voos para Orlando com a Gol ela era disparado a mais cara.

Aí não tem como, né?

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Nov 12, 2015 10:42 pm
Não entendia essa rota aeronave horrível tarifa cara, acho que usavam pra cobrar caro do pessoal que que comprava de última hora mas mais barato que as concorrentes que viviam abarrotadas, exemplo a tam era 1500 em até 30 dias antes, depois ia pra 3500 a gol era 2500 antes e 2500 no dia do embarque era mais caro o tempo todo mas na última hora era a mais barata acho que essa era a estratégia deles, o cara vai pagar um pouco mais barato de última hora e não vai reclamar de voar nessa joça agora que todas as cias aéreas tão saindo no tapa pelo passageiro essa estratégia caiu por água abaixo minha cunhada mesmo comprou Vcp X mia na semana do embarque por 1800 e meu primo que havia comprado 9 meses antes, (antes do boom do dólar) pagou 1990 achando barato

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jan 14, 2016 5:15 pm
Gabriel, recebi esse comunicado da GOL e como não achei outro lugar para postar, postei aqui, você por favor se achar necessário, mova para outro tópico.

Sou baiano e me sinto envergonhado, por um governo federal do mesmo grupo está no poder a 13 anos, e o governo estadual que também é do mesmo grupo do federal e está no poder a 9 anos, e o aeroporto de Salvador está nessas condições.
Em pleno verão, movimento intenso de chegada e saída de turistas e recebemos um aviso desse.

Por favor, o último a sair tenha piedade e apague a luz....

Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 14, 2016 5:25 pm
Ano passado em plena copa do mundo vivia quebrando a esteira. Resultado que fui pegar parentes vindos da Alemanha e tive de esperar por cinco horas pela saída deles e eles pelas malas @bigshot!

Não tem sala VIP, reforma do estacionamento não terminava Nunca, não tem estrutura nenhuma, abriu aquela cratera com as chuvas, e é indigno da Bahia.

Durante essas cinco horas ninguém ne de Infraero, nem da Empresa aérea dava qualquer notícia.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jan 14, 2016 5:29 pm
LMBJR pois é, eu me sinto envergonhado, aquilo ali está completamente abandonado.
Infraero tinha que mudar o nome para Infrazero.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas nacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio